Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#960000 Boa noite meus amigos, bem quem acompanho meus tópicos sabe que eu estava ficando com uma HB e queria evoluir esse lance pra um namoro. Me recomendaram paciência, tempo, push pull, etc.. Bem segui as dicas a risca e ela mesmo se declarou e falou sobre namoro. Obrigado por isso, quem me deu as dicas sabe do que estou falando hehehe.. Bem estamos juntos a 9 dias, início de namoro, tudo lindo, sexo de boa qualidade, sem infernos emocionais, joguinhos, etc.. A questão é, como agir agora ? Quero manter um relacionamento saudável, bom pra nós 2. Ser um líder do relacionamento e guiar tudo ( sem ser um ditador obviamente) ? Ser democrático e sempre ouvir a opinião dela ? Que postura tomar ? Ou simplesmente ser eu mesmo e levar tudo da maneira como estava levando ? Bem, peço ajuda aos PUA's mais experientes em relação a namoro. Aceito qualquer dica que possa vir a somar, principalmente em relação a joguinhos e infernos emocionais (sei que não devo me importar com eles, mas dentro de um namoro ser sempre frio não vai rolar). Obrigado amigos, fiquem com Deus.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#960137 Amigo, boa noite.

Antes de mais nada, gostaria de lhe dizer que minhas opinioes, são minhas opinioes. Nao quero lhe pregar a verdade, mas apenas tentar junto com voce traçar algo para que de tudo certo..

Vale ressaltar que estou me curando de um apaixonamento, onde por me deixar levar pelo sentimento -> estraguei tudo.!!!

Me parece que voce foi bem orientado e corre tudo as mil maravilhas.. Pelo que vi voce ja esta aplicando tecnicas e esta dando resultado..

Eu diria para voce o seguinte.

Nao seja o apaixonado da relacao, controle seus sentimentos ( quem ama MENOS, controla a relacao)
Analise tudo o que ela falar, entenda se sua namorada é uma mulher SINCERA ou uma VADIA DISCIMULADA ( meu caso era vadia)

Se voce notar que sua mulher nao esta tentando fazer testes contigo, nao esta tentando ludibria-lo.. nao ha por que ficar jogando com ela. Um amor sincero deve ser valorizado.

Analise, pense, reflita e só entao faça alguma coisa.

Seja seguro, confiante, NAO SINTA CIUMES, mostre-se SUPERIOR em nivel intelectual.

Voce é o PREMIO, ela deve lutar pela sua atencao

traga ela para a sua vida e NAO viva a vida dela.

Seja ausente, MAS quando estiver com ela seja o melhor que puder.

Nunca deixe ela te ter por completo, de o beneficio da duvida, mulheres sao CURIOSAS, explore isso.

NUNCA DEIXE DE LER LIVROS, NAO SEJA PREGUIÇOSO ( >> FOI ESSE ERRO QUE ME DERRUBOU<<)

E por ultimo, voce nao precisa controlar a relacao, CONTROLE A VOCE MESMO e TERÁ TODO O BENEFICIO DO RESTO.

Abraço
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#960142 Primeiramente... parabéns ai pelo namoro!! então, minhas dicas .. preste atenção em tudo que ela te contar sobre a vida dela, caso ela caia em contradição em algum momento do relacionamento .. desmascare ela na hora! relembrando ela que ela contou essa historia diferente na primeira vz que contou.. se vc descobrir alguma mentira, mesmo que pequena!! fique atento!! porque quem conta mentiras pequenas tbm pode mentir grandes mentiras! não se iluda com declarações e palavras.. valorize as atitudes que ela fizer em prol do relacionamento de vc! e .. algum dia , as brigas vão vir!! elas fazem parte do relacionamento... e algum dia elas chegam ... então, não tenha medo de ter uma opnião diferente dela! nos conflitos.. defenda sua razão!! até o fim!!! não evite os conflitos com medo de perder ela.. bata de frente quantas vz nescessario!! se ela perceber que vc evita os conflitos ou muda de opnião só pra agradar ela. ela vai perceber que pode te controlar por essas atitudes.. ou ela perde a atração e interesse... bom! essas são minhas dicas!!! te desejo sorte irmão!! abraço!