Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
renanalemaum
#1088396 Hoje dia 06 de março de 2019, iniciei minha jornada como Soldado na Aeronáutica Brasileira! E um dos motivos que me levaram a querer iniciar nessa jornada, foi o PU. Na busca de me aperfeiçoar e tornar-se um homem mais forte, de responsabilidades, organizado e muito mais disciplinado, decidi ingressar pelo alistamento militar obrigatório.

Visto que meu irmão e nem meu pai serviram, preciso dar esse orgulho para a minha família.


A partir de hoje, tudo muda em minha vida. Estou dando um "restart". Pessoas novas, hábitos novos, rotina nova, e o melhor: o DESCONHECIDO! Larguei do meu estágio no qual me destaquei muito por ser pró-ativo e comunicativo (obrigado PU), e estava prestes a ser efetivado. Mas eu sentia que estava na zona de conforto. Eu queria algo novo, uma sensação diferente. E hoje, no primeiro dia, pude sentir isso na pele. Sim, é a mesma sensação de você ter AA. São pensamentos contra, as pernas tremem, vc gagueja, o coração quase sai pela boca, mas no início tudo é assim :rolf . É como abordar: FODA-SE! Só vai.

Nesses 11 meses espero me tornar um homem mais responsável e maduro. Se alguém que estiver lendo esse tópico está ingressando também, desejo boa sorte, o inferno verde nos espera! BRASIL.
Avatar pua
Shuwer
#1088397 BOA SORTE MEU GUERREIRO!
To orgulhoso pra um caralho!

Se precisar de uns bizus tem muita gente que serviu nesse forúm que eu sei...

Você vai se divertir pra caralho (parece que não), mas no exército você irá aprender pra um caralho e se divertir o dobro (se realmente gostar)
Eu quase chorei no dia que tive que devolver minha farda, e até hoje me da uma vontade imensa de voltar pro quartel pra relembrar os bons momentos

Se quer um conselho de um velho novo (haha) APROVEITE CADA MINUTO DESSES 11 MESES!
Lembre-se, inicialmente são apenas onze meses, e eles irão passar rápido para um caralho
continue sendo proativo, continue botando em pratica que você irá se sobressair e ficar SAFO.

E obviamente a mulherada gosta, tem umas que tem um tesão por militar que é inexplicável, então só aproveita meu irmão kkkkkkk beneficios da profissão, abraçoss.
Rica Villa
#1088399 Você quis entrar no PU pra usar com os aviões? kkkkkkkkkk

Boa sorte na nova jornada. Não se esqueça que o diferencial é você ser único no meio de vários.
Também não esqueça das suas responsabilidades, e que elas são suas. Como sua farda e seu coturno.
E não vai dizer por lá que você é PUA... kkkkk
Avatar pua
DarkFlame
#1088401 Cara vou resumir com duas palavras! Para, Bens! Kkk... meu amigo, um dia nós ainda vamos pilotar um caça lado a lado e vamos abater vários cretinos! vou me alistar também amigo, e vou seguir carreira, to torcendo por você e vai ser muito FODA ter um wing que literalmente tem asas! :rolf pensa que FODA o social proof brother hahaha nós dois com aquela farda foda com os capacetes.. é uma grande responsabilidade, muito estudo e comprometimento, parabéns cara, mais uma vez, o céu NÃO É O LIMITE :legal
Avatar pua
renanalemaum
#1088510
Rica Villa escreveu:Você quis entrar no PU pra usar com os aviões? kkkkkkkkkk

Boa sorte na nova jornada. Não se esqueça que o diferencial é você ser único no meio de vários.
Também não esqueça das suas responsabilidades, e que elas são suas. Como sua farda e seu coturno.
E não vai dizer por lá que você é PUA... kkkkk
Rica Villa escreveu:Você quis entrar no PU pra usar com os aviões? kkkkkkkkkk Boa sorte na nova jornada. Não se esqueça que o diferencial é você ser único no meio de vários. Também não esqueça das suas responsabilidades, e que elas são suas. Como sua farda e seu coturno. E não vai dizer por lá que você é PUA... kkkkk

Kkkkkkk muito boa, usar com os aviões... PUA é uma comunidade secreta, ninguém sabe disso a não ser meus wings. Se eu espalhar vou ter mais concorrentes, sigilo é tudo.
Shuwer escreveu:BOA SORTE MEU GUERREIRO! To orgulhoso pra um caralho! Se precisar de uns bizus tem muita gente que serviu nesse forúm que eu sei... Você vai se divertir pra caralho (parece que não), mas no exército você irá aprender pra um caralho e se divertir o dobro (se realmente gostar) Eu quase chorei no dia que tive que devolver minha farda, e até hoje me da uma vontade imensa de voltar pro quartel pra relembrar os bons momentos Se quer um conselho de um velho novo (haha) APROVEITE CADA MINUTO DESSES 11 MESES! Lembre-se, inicialmente são apenas onze meses, e eles irão passar rápido para um caralho continue sendo proativo, continue botando em pratica que você irá se sobressair e ficar SAFO. E obviamente a mulherada gosta, tem umas que tem um tesão por militar que é inexplicável, então só aproveita meu irmão kkkkkkk beneficios da profissão, abraçoss.

Estou realmente aproveitando cada minuto, cada estória que um SGT conta, é realmente um processo muito bom para amadurecimento do homem. Ansioso para minha farda e meu boot hehe.
DarkFlame escreveu:Cara vou resumir com duas palavras! Para, Bens! Kkk... meu amigo, um dia nós ainda vamos pilotar um caça lado a lado e vamos abater vários cretinos! vou me alistar também amigo, e vou seguir carreira, to torcendo por você e vai ser muito FODA ter um wing que literalmente tem asas! :rolf pensa que FODA o social proof brother hahaha nós dois com aquela farda foda com os capacetes.. é uma grande responsabilidade, muito estudo e comprometimento, parabéns cara, mais uma vez, o céu NÃO É O LIMITE :legal

Com certeza meu caro, o céu não é o limite. Muito foda um wing forjado no aço. Asas de aço! Elas irão derreter com a farda :yaaah
Avatar pua
MáximosDécimus
#1088512 (Vai fazer é o serviço militar obrigatório?)

Servi em 2015, mas foi no exército mesmo. Aeronáutica e/ou marinha nunca foram minha praia.
Hoje, com 22 anos de idade, te dou certeza de que será uma das melhores experiências da sua vida.
Pois foi da minha.

Ensinamentos que você não aprende em outros lugares.
Amizades para o resto da vida.
Vai melhorar seu foco, concentração e disciplina. Principalmente disciplina.

Dos 200 que serviram comigo, uns 190 não queriam servir (inclusive eu).
No final, quase todos estavam chorando por ter acabado, haha.
Avatar pua
bigbagual
#1088515 Eu não servi o periodo militar obrigatório mas servi a policia militar e a escola de formação é "parecida".
Eu vi uma mudança pra melhor nos meus hábitos. Com certeza vai fazer boas amizades lá e ter boas histórias pra contar.
Boa sorte e abraço
Avatar pua
renanalemaum
#1088525
ThEGoDFatheR escreveu:(Vai fazer é o serviço militar obrigatório?)

Servi em 2015, mas foi no exército mesmo. Aeronáutica e/ou marinha nunca foram minha praia.
Hoje, com 22 anos de idade, te dou certeza de que será uma das melhores experiências da sua vida.
Pois foi da minha.

Ensinamentos que você não aprende em outros lugares.
Amizades para o resto da vida.
Vai melhorar seu foco, concentração e disciplina. Principalmente disciplina.

Dos 200 que serviram comigo, uns 190 não queriam servir (inclusive eu).
No final, quase todos estavam chorando por ter acabado, haha.

Sim senhor, serviço militar obrigatório. Minha turma tem 96 alunos. Entrei com esse propósito de melhorar minha disciplina! Agradeço o feed.

bigbagual escreveu:Eu não servi o periodo militar obrigatório mas servi a policia militar e a escola de formação é "parecida".
Eu vi uma mudança pra melhor nos meus hábitos. Com certeza vai fazer boas amizades lá e ter boas histórias pra contar.
Boa sorte e abraço


Obrigado bigbagual. Não quis continuar na PM?