Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lampiao
#504600 eeee isso ai gafanhotos mais um artigo.

bom primeiro de tudo eu vou dizer a voces que eu resolvi escrever esse artigo depois de perceber que o INNER( ou jogo interno) e de SUMA importancia no jogo. puder perceber isso na pratica. e um dia desses eu tava fazendo um cooper ouvindo musica e pensei nesse assunto e tambem pq nao escrever algo sobre INNER ja que ele e muito importante nas nossas vidas.

eu nao vou aqui dizer pra voces passo a passo o que e INNER e como ter ele pois isso vai de cada um. o que posso falar pra voces e que o INNER e um estado em que vc se sente confiante capaz de tudo. nada pode abalar vc e ai vc me pergunta:
querido cangaceiro como eu posso ter esse poder sentir essa vibe essa quimica esse troço dentro de mim( ui).
e muito facil.descubra o que faz vc se sentir assim, eu por exemplo, fico com INNER bombando quando converso com algum desconhecido. quando canto no chuveiro, quando grito dentro da minha casa cantando as musicas que estou ouvindo, isso vai de cada um, façam o teste, saiam pra sargear com INNER baixo e depois com ele alto e vc vera a diferença.

descubra o te faz feliz o que deixa vc com aquele gas de sair por ai fazendo loucuras e pegando todas e pronto seu INNER esta la com vc e vc se achando mais foda na arte venusiana do que os grandes mestres :rolf