Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

markinhoz

Aprendiz

#761263 Olá galera do PUA,

Sou Kinhoz, conheço o PUA há um bom tempo, mas não pratico intensivamente, no entanto já fiz diversos exercícios e sarges em campo, li muitos materais e hoje ainda sou um jogador em aperfeiçoamento.

Quero compartilhar aqui com vocês alguns dos conhecimentos que adquiri na minha jornada por sabedoria acerca do INNER - GAME e da AUTO - CONFIANÇA, que vocês já estão cansados de ver artigos sobre.
Pesquisando pelo fórum vi várias exercícios interessantes que realmente ajudam muito no INNER, no entanto quero descrever algo que realmente vá na causa do problema, no cerne, na raíz.

As pessoas interpretam acontecimentos de maneiras muito subjetiva, até única, isso é o que faz cada ser DIFERENTE dos demais, isso é, a maneira como cada um concebe os acontecimentos e os julgamentos que faz sobre eles.

Com isso, quero que façam o SEGUINTE para melhorar sua vida pessoal e sexual:
- Descubra quem você é
- Olhe para si
- Não tenha medo de expressar suas opiniões, só assim você vai conseguir ser um LÍDER, uma pessoa de prestígio e, por conseguinte, um homem atraente.
- Acredite em você, acredite no que você acredita, mesmo que não tenha certeza que esteja “certo”.
- Seja ASSERTIVO, não mantenha posturas extremas, como PASSIVIDADE/AGRESSIVIDADE.
- Não aceite os problemas calado, reclame do que não gosta, reivindique sempre, afinal sua opinião e seu conforto é sempre o mais importante.
- Coloque suas vontades em primeiro lugar, digo isso não para pisarem nos outros, mas para que tomem decisões que agradem a “si”, de maneira com que aumente sua auto-confiança.
- Quando fizer uma decisão, mesmo que esteja um pouco inseguro, vá fundo e se dedique o máximo.
- Tente sempre pensar nas coisas POSITIVAS que você já fez, quando vier na cabeça coisas Negativas, tome o controle da sua mente e coloque coisas positivas como “não deu certo, mas eu sou foda, eu fui lá e abordei”, seu cérebro vai se acostumar com isso e isso vai melhorar seu INNER.
- Lembrem-se que a auto-confiança é nada mais que um espelho de vocês nas suas mentes. Se vocês tomam atitudes passivas, inseguras, vão se sentir passivos e inseguros. Se tomam atitudes seguras, confiantes, vão se ver e agir como pessoas confiantes.


Bom, foram essas dicas que eu consegui lembrar aqui, espero que pratiquem e tenham gostado, likes e feeds são sempre bem-vindos ^^
MOI

PUA EXPERT

#761275 gostei muito do artigo, vc escreve bem de uma forma boa de ler e otimo conteudo! obrigadao
abraços
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#761277 Exatamente.
Nós devemos olhar para o nosso interior e buscar sentimentos positivos,para que estes fortaleçam nossa auto-estima.


Parabéns pelo tópico velho,ficou bem objetivo.
:ae
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#761287 velho, ótimo artigo!
essa parte do inner game, é a que mais me interessa o resto ta em segundo plano.
E essas dicas sao a caracteristicas que um alfa natural tem!!

uma pergunta: vc acha que, mesmo com tantos anos sendo passivo e inseguro, adotando essas atitudes consiguiremos mante-las sólidas e sem atrapalhar no nosso dia-a-dia parecendo que estamos tentando forçar algo?
tomara q entenda a pergunta!
é possivel vc falar sua idade so pra ter noção??
Obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

markinhoz

Aprendiz

#761299
Savrut escreveu:velho, ótimo artigo!
essa parte do inner game, é a que mais me interessa o resto ta em segundo plano.
E essas dicas sao a caracteristicas que um alfa natural tem!!

uma pergunta: vc acha que, mesmo com tantos anos sendo passivo e inseguro, adotando essas atitudes consiguiremos mante-las sólidas e sem atrapalhar no nosso dia-a-dia parecendo que estamos tentando forçar algo?
tomara q entenda a pergunta!
é possivel vc falar sua idade so pra ter noção??
Obrigado


Concerteza cara, são apenas "crenças falsas" que você criou, e quando você vai enfrentando seus medos você vai vendo o mundo de uma forma diferente e destruindo essas crenças limitantes, e assim criando outras que vão permitir usar teu potencial , o que vai te tornar mais confiante e mais sedutor !

Tenho 17. Com uma boa base social.
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#761402
Savrut escreveu:Parece que esta é uma idade que mtos criam um intendimento mt grande acerca da seduçao e inner game. Engraçado isso ;)
Valeu brother

Acredito que é porque nessa idade nós, a medida, que ganhamos maturidade, começamos a criticar e a duvidar de tudo, buscando sempre a verdade e a evolução. =] :ae

Artigo curto, compacto, com muito conhecimento e, o mais importante, sem enrolação. Muito bom !!! Entre uma hora ou outra vou dar uma passada aqui para ver se não estou me desviando em algum aspecto do Inner game hehehe.


Abraço&&Sucesso
r.avieira

Aprendiz

#785300 Cara, Ótimo artigo, isso ajuda mesmo aumentar a auto-estima, se a pessoas pensar sempre assim, sempre estará aumentando o seu INNER.