Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#785900 Cara, costumo senti o inner game maior quando abordo direto e expresso pra ela o porque me senti atraido. Mesmo a hb não agindo de uma forma que eu queria, ficava com o nivel de energia maior simplismente pelo fato de abordar expressando o que passava pela minha mente ao ve-la. vlw pelo topico irmão.
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#787061 Boa irmãozinho , é isso aew , cara carrego uma frase comigo , deixada por Chico Xavier : A VIDA TE TRATA COMO VC SE TRATA , ecom as pessoas não é diferente , vc é importante para si , é importante para as pessoas , e assim para toda a vida . vlw pelo post irmão . Abraços .
haver4315

Aprendiz

#921121 Texto curto, mas muito bom. Sempre fui meio passivo e nunca expressei muito minhas opiniões e percebo que muito disso ocorria da minha vontade de querer agradar a todos. Tenho mudado e estou me impondo mais e percebo que isso pode afastar algumas pessoas (não ao ponto de criar inimizades), uma vez que você não é mais aquele rapaz neutro que quer agradar a todos. Aprendi que não devo procurar desesperadamente a aprovação daqueles que me cercam. Estar confiante e seguro em meus ideias é muito mais valioso.
Avatar pua
henriquealvim

Veterano - nível 8

#921178 Cara achei muito bacana, você foi objetivo e acertivo.

O problema mesmo é que temos que trabalhar o que você disse no tópico todo dia o dia todo.
Aí as vezes galera sai daqui inspirado, mas depois esquece.

Enfim, parabens pelo tópico maninho, vou tentar me apegar a ele
aprendizdoamor

Aprendiz

#989305 Concordo com o final do artigo, simplificando tudo sobre innergame : "é o espelho, a imagem que tem de si mesmo na própria mente".

Acredito que ao olhar pra si mesmo é essencial