Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#898401 KK quem lé o titulo do assunto deve até assustar.

Bom Puas, ultimamente to num inner bem baixo e meu relacionamento com a namorada, não vou mentir, não vai indo bem. Quase terminamos; brigas constantes; ciumes das duas parte, caimos na rotina... mas ainda consigo manter um namoro razoavelmente bom com ela e sei que devo mudar.

Mas o que venho escrever aqui foi uma coisa boba que me deixou bem pra baixo. Bom, namoro a 7 meses e percebo que minha namo nunca tocava no assunto do ex. Claro, porque uma namorada iria falar do ex... Mas o problema está ai, fui caçar buscar o cara no facebook. Pelo oque vi ele parece um ostentador, mas o pior, o cara é pinta. Qualquer um que visitaria o perfil viria que era um cara de alto valor.

Ai começa o meu problema, não sou bonito, não ostento nada, não me considero um cara de alto valor, porque ela iria namorar comigo?

A resposta disso é baixa auto estima, inner game baixo mas mesmo assim preciso de um up galera.

O que fazer para voltar a ter um relacionamento bom com ela, como aumento meu inner mesmo namorando e dicas para sair da rotina.

Abraço jogadores. :ae
Mario Ielpo Neto

Aprendiz

#898408 Cara,primeiro confie em voce. Se alto eleve.passe a confiar mais no seu jogo que e seu relacionamento seja um homem firme com postura.pois sendo assim ela vai notar isso em voce.blz espero ter ajudado.