Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#681509
Inner Game.

Para tudo na vida é necessário ter uma parte interna, então analisaremos uma situação:

Aquela situação que muitos de vocês já passaram, estar diante de uma HB e sentir AA (Ansiedade de aproximação) essa coisa é feita pela sua mente, pelas suas emoções internas e pelo seu cérebro claro, é nada mais que um processo mental.

Você deve constantemente trabalhar o inner game, ter sentimentos mais confiantes dentro de você, não tem nada demais em tentar algo e errar isso acontece com muitos e vai persistir pelo resto das suas vidas, garanto que quanto mais vocês tentarem e errarem mas preparados estarão para o futuro, e sendo assim, mais confiantes estarão.

Se você quer uma fórmula secreta para atrair todas as garotas do mundo pare de ler isso agora mesmo e continue sua vida como estava um dia vai encontrar! ( claro da mesma forma que nos dias em que você acreditava em doendes.)

Muito bom.
Aos leitores que sobraram continuemos o assunto.

Se você quer se tornar o cara para uma mulher , você deve antes de tudo ter confiança, lembrando que confiança é um fator que atrai, se elas enxergarem um pingo de medo dentro de você elas caem fora, falam que vão ao banheiro e pedem para você esperar ( ai negada, ai fode a poha toda e tem gente que ainda espera,acreditam?)

Lembrando que ambos Inner game e seu estilo andam juntos... aparência, comprar roupas novas e se sentir bem com isso logo você estará mais confiante , ai está um exemplo de que o jogo interno anda junto com o externo.

Não adianta nada abordar uma mulher com medo da mesma, você deve ao longo do tempo treinar suas emoções para enfatizar suas características mais fortes , sendo um cara confiante por dentro automaticamente você demonstrará isso por fora.

Se você se preocupa ou culpa sua beleza física e fala internamente que não conseguirá a garota (auto-sabotagem), você estará certo que que não vai consegui-la, e nego cá entre nós já viu o tanto de cara feio pegando mulheres lindas?

É claro negada elas ditam a beleza física com um fator que vem em último lugar(sabe a cereja em cima do bolo? então essa ai é a beleza física , tanto faz ter como não, o conteúdo é que fará a diferença).

A uma diferença gritante entre beleza física e aparência física.

Beleza física são conceitos dados pela sociedade atual e aparência é o quanto você se cuida pessoalmente, se você der valor a si mesmo as pessoas também darão valor, guarde bem essa frase , ela é chave mestra ao longo do seu caminho.Lembrando que em certos lugares as mulheres são mais visuais e tendem a esse tipo de estereótipo, mas no dia a dia elas são completamente diferentes no quesito, ficar com um só pela beleza.

Não adianta você ser aquele cara do colégio que todas as meninas achavam gatênho, e hoje em dia se vestir mal ou não se cuidar, tudo deve ser cuidado por dentro e por fora e para sempre. Sua confiança aumentará com isso.

Conclusão, você deve se tornar ao máximo confiante de si por dentro, sem medo de nada e de ninguém, tendo confiança por dentro você demonstrará isso por fora e isso já vale uns 10 pontos de vantagem em relação aos caras normais.


Abraços
Avatar pua
RussO.

Aprendiz

#681776 ThyST, gostei muito do artigo cara, o inner game com certeza é a base de tudo, a maioria das pessoas se foca no seu exterior , e esquece oque realmente importa (O INTERIOR).

Parabéns cara, obrigado por compartilhar, sucesso.

Abraços.

RussO.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#681784 Muito bom! Mesmo muito bom!


Como dizia Thomas Edison
O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#682778
RussO. escreveu:ThyST, gostei muito do artigo cara, o inner game com certeza é a base de tudo, a maioria das pessoas se foca no seu exterior , e esquece oque realmente importa (O INTERIOR).

Parabéns cara, obrigado por compartilhar, sucesso.

Abraços.

RussO.


Poxa nego valeu, espero ter te ajudado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#685528
nightrain escreveu:Muito bom! Mesmo muito bom!


Como dizia Thomas Edison
O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais.



Gostei da frase (: serve até como motivação !
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#689336 Cara o que você disse e verdade, acontece que quando
você esta com sua confiança no nivel mais alto, as pessoas até
reparam mais, parece que você se destaca, fica até mais atraente

abrç veio