Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ThyST Frota
#697541
PAULO-RS escreveu:Excelente artigo heim, falou tudo de um jeito muito facil de entender é sempre bom ler artigos motivadores igual ao seu.
um abraço.




Valeu nego, eu sempre procuro ser curto e claro nos meus tópicos.

Abraços
Avatar pua
anymind
#697668 Topico excelente. Cara esse exemplo da cereja do bolo foi foda. Eu tenho uns problemas com a minha aparência mas depois de ler isto vou melhora-lá. Valeu.
Avatar pua
ThyST Frota
#700017
PachecoGyn escreveu:Cara, curti muito esse artigo.
O inner game realmente é a base de tudo, não adianta sair de casa sem ter confiança no seu jogo.
Realmente muito bom!


Valeu pelo feed nego, e realmente o estado de Inner é fundamental (:
Avatar pua
ThyST Frota
#720091
gustobiel2 escreveu:Cara o que você disse e verdade, acontece que quando
você esta com sua confiança no nivel mais alto, as pessoas até
reparam mais, parece que você se destaca, fica até mais atraente

abrç veio



pra você andar tem que ter perna, pra jogar tem que ter inner :legal
Avatar pua
Martinez
#738490 muito bom, tudo é importante e é bom, mas quando vc nao esta bem com sigo msm, tudo fica ruim!
flw
Avatar pua
badboy10
#738501 eu sempre falo isso, nao adianta você saber varias rotinas, historias, o que vale isso se não consegue, abordar as mulheres, eu apesar de ser novo no jogo, estou trabalhando meu inner game, com afirmações Positivas diariamente, e estou notando a diferença. parabéns pelo topico amigo abraço :ae
Avatar pua
PedroP.
#741613 Muito bom! Obrigado por compartilhar desse trabalho e aprendizado com todos nós, será de grande proveito!
Abç
Avatar pua
Don Davi
#747532 Ótimo tópico man! Valeu mesmo! O negócio é se sentir bem consigo mesmo, aí as coisas se tornam muito mais fáceis! :)
Avatar pua
arthur_kimura
#770555 muito bom inner e a base de tudo :yaaah :ae