Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#770602
zzz... escreveu:pow cara o topico ficou muito bom!!! inner game é umaferramenta fundamental na sedução!!!!
abraço!!!



Eae nego.

Bom, todo objetivo que traçamos tem que ter uma base... no pua essa base simplesmente é o Inner.

Muitos querem aprender técnicas avançadas mas se esquecem do inner... é só uma dica pra você e pra geral :legal
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#772195 Muito bom, seu artigo conseguiu passar em poucas linhas uma das principais partes do jogo, eu particularmente considero a mais importante... estar bem consigo mesmo e com uma confiança inabalável te deixa muito a frente dos demais, pensamento positivo e o caminho, trabalhando o Inner você praticamente elimina a AA, borá comer todas kkkkk

Abraço!
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#789700 Realmente irmão confiança é tudo, cuida da mente e corpo são de vitais importância na sedução,antes sinceramente eu achava que não atrai as mulheres por que era feio e a tristeza por não atrair o sexo oposto me deixava deprimido, graças a ensinamento do que é jogo interno eu hoje vivo melhor , a confiança com certeza amigo é a base do innergame; ótimo post, sucesso e que voce pegue muitas mulheres.
alex25

#870985 Otimo topico, a base e fundamental para toda boa construção,
mas sera q poderia me da algumas dicas para melhorar meu Inner game ?
abraço