Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
tchubaruba
#954375 Olá Sedutores, venho aqui dizer sobre um livro do Logun, ele não é muito conhecido, mas o desafio dele é interessante. Tenho esse livro há um bom tempo, mas resolvi começar a realizar os desafios somente hoje. O desafio foi feito para ser realizado durante 7 dias seguidos. No dia 1, ele somente nos faz escrever sobre o que nós queremos, parece simples né? Mas não é! Ele nos diz sobre as formas de felicidade existentes, e nos mostra como algumas coisas que consideramos ser "felicidade" é apenas futilidade, ou fica a mercê dos fatores externos a nós mesmo. Indico a todos começar o desafio. Valeu.
Avatar pua
lukefontinele
#954377 eu já conhecia o desafio mais nunca tinha aplicado ma hoje vou começar pra ver minha evolução.
abraços
luke
Avatar pua
tchubaruba
#954393 Abraços lukefontinele, evolução a todos!
Avatar pua
VirgilHawkins
#954402 Qual seria o titulo do livro? achei interessante
Avatar pua
VirgilHawkins
#954403
tchubaruba escreveu:Olá Sedutores, venho aqui dizer sobre um livro do Logun, ele não é muito conhecido, mas o desafio dele é interessante. Tenho esse livro há um bom tempo, mas resolvi começar a realizar os desafios somente hoje. O desafio foi feito para ser realizado durante 7 dias seguidos. No dia 1, ele somente nos faz escrever sobre o que nós queremos, parece simples né? Mas não é! Ele nos diz sobre as formas de felicidade existentes, e nos mostra como algumas coisas que consideramos ser "felicidade" é apenas futilidade, ou fica a mercê dos fatores externos a nós mesmo. Indico a todos começar o desafio. Valeu.


Qual seria o titulo do livro? Achei bem interessante.
Avatar pua
tchubaruba
#954478 Inner Game Challenge, abraços. evolução a todos.