Avatar pua
Don Panchula
#599966
Como Melhorar Seu Jogo Interno Parte 1 e 2.








Abraços

:ae
wleon
#606926 Deixar de ser um "carinha bonzinho" é a base. Adorei esse LoGun. Já estava seguindo essa linha, mas ele clreou minhas idéias expostas neste tópico:
trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-1-t51112.html
trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-2-t51354.html

Valeu cara!
Avatar pua
Don Panchula
#606954
wleon escreveu:Deixar de ser um "carinha bonzinho" é a base. Adorei esse LoGun. Já estava seguindo essa linha, mas ele clreou minhas idéias expostas neste tópico:
trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-1-t51112.html
trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-2-t51354.html

Valeu cara!


Disponha :D

Abraço

:ae
Avatar pua
Zyonn
#651980 Pessoal, obrigado pelos vídeos e links!

Valeu mesmo! ;D
Avatar pua
Don Panchula
#652074 Disponha cara.

Eu tô aqui para ajudar TODOS vocês!

Abraço


:ae
Avatar pua
Poowaah
#656679 Muito bom, comecei o desafio dele hoje, lí o livro dele, totalmente ótimo, obrigado pela contribuição.

Um abraço.
Avatar pua
Don Panchula
#656703
Poowaah escreveu:Muito bom, comecei o desafio dele hoje, lí o livro dele, totalmente ótimo, obrigado pela contribuição.

Um abraço.


Vamos formar muitos Naturais aqui no fórum! :yaaah

O PU tá crescendo e sendo mais visto por TODOS, se você ainda fazer técnicas manjadas de sedução, ficará muito na cara quem você é. Para isso não acontecer, temos que ser NATURAIS para que os outros não saibam quem nós, de fato, SOMOS! Além de ser a própria evolução do PU, o NATURAL.

Abraço

:ae
Avatar pua
Folgore
#657646 Apoiado panchulão belissima iniciativa, permita-me batiza-la de INICIATIVA PRA FRENTE BRASIL KKKKK
ABRAÇÃO PANCHULA
Avatar pua
Don Panchula
#657722
Folgore escreveu:Apoiado panchulão belissima iniciativa, permita-me batiza-la de INICIATIVA PRA FRENTE BRASIL KKKKK
ABRAÇÃO PANCHULA


kkkkkkkkk :rolf :yaaah :lingua

Valeu pelo comentário [color=#0000FF]Folgore
! Espero que os sedutores abram o olho para isso.

Abraço[/color]


:ae