Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#54007 Ae galera
Tive uma experiencia legal hoje..
Tava passeando no shoping ao caminho do trabalho e tava subindo na escada rolante, na minha frente havia uma mulher de ums 32 anos, mas com uma bunda e um corpo maravilhosoo, que nuss, ai ja me pensei, nossa que delicia... Vou procurar umas meninas pra eu flertar..

Mas ai, eis a questão que me lembrou quando eu era mais novo... como eu sei que grande parte do forum é de meninos menores de idade.. Então lembrei de quando eu tbm era..
Sempre que via uma mulher mais velha, considerevalmente mais velha do que eu, eu sempre pensava em flertar ou jogar com mulheres da minha idade, e deixava aquela maravilha passar.
Não deixe de flertar com uma mulher mais velha ou desse tipo, nao se limite pela idade.
Conheci dois caras fantasticos na minha epoca de escola, os cara simplismente tinham minha idade na epoca, ums 15 anos, e um namorava com uma mulhre de 27 e o outro era um dos caras mais feios que eu ja vi, só que ele conseguia pegar todas mulheres do mundo, é algo surprendente.

Então comcei a pensar nesa tao limitacao de idade que muitos tem incosnceintemte.
Todos topicos de pnl falam pra usarmos as submodalidades para ridicularizar os pensamentos negativos, agora reflitam o seguinte, a maioria dos pensamentos ruims, sao imaginatorios, sao situacoes que imaginamos a partir de um contexto atual.
Tudo cujo nao se passou experiencia ainda, é imaginacao. Entao vc começa a imaginar e fazer processos ruims pra si mesmo, destruindo seu inner game. Ao inves de usar submodalidades para deixar a cena e a imaginacao escura.
Imagine situacoes boas com mulheres boas. Por exmpelo:
Vc se imagina incapaz e falta de sorte parater uma mulher boa, e começa a imaginar e se comparar com algo para reafirmar isso, faça o contrario, se imagine abracado com a mulher, esculte o que ele te falaria e o q vc sentiria, mas imagine isso com uma expectaviva de sucesso, e nao de um suspiro fracassado que gostaria que isso fosse verdade. Fassa o processo positivo com imagems soms e sensações da mesma forma real e concentrada que vc faz diariamente dos processos negativos.
E faça continuamente, com a mesma frequencia confortavel dos processos negativos... Comigo deu certo, e com você?