Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#599668
CréditosAutor: Love Systems
Tradução: Mr. M
Comentários: Mr. M, nome00 e Psycho
Forum: Sedução e Comportamento
Enviado: 29/01/2009




Do novo seminário de Inner Game do Love Systems - O Principio da Sedução Invertida(Notes: (1) Isto é uma versão modificada do meu post antigo 'Inverted Seduction' na Lounge (2) Também andem e olho livro do Tenmagnet sobre natural game que vai sair brevemente! Vai ser fantástico.)


Isto é um principio absolutamente chave no game.


O (caveat ??) é que é um principio avançado sem gastares muito tempo em campo. talvez não percebas o poder dele.


Eu descobri que o Principio da Sedução Invertida que irei descrever a seguir (que está relacionado com principio de PNL 'Vai Primeiro' ('Go First')) têm uma aplicação universal para TODAS pessoas com quem eu interajo não apenas com mulheres bonitas mas também com homens de valor elevado, conectores valor' e mesmo amigos e família.



Introdução:


Isto principio vai contra alguma teoria de game tradicional, mas é extremamente poderoso.


Tu não fazes 'microcalibração' consciente quando utilizas o Principio da Sedução Invertida.


Não planeias o que vais dizer ou tentas adjustar o teu valor relativamente ao dela.


Em vez disso, tu sentes, e deixas as tuas subcomunicações fazerem o resto.


Quando falas com mulheres bonitas, o teu objectivo é trazeres ela para um estado emocional onde ela tenha sentimentos de atracção, conexão emocional e desejo sexual por ti.


Agora, USANDO A TEORIA DO GAME TRADICIONAL, de forma a fazeres isso, tu deves: dizer-lhe histórias de demonstração de alto valor, conseguir social
proof, atirar negs, zoar ela, banter, use IVDs, role plays, qualification hoops, histórias etc etc etc.


Eu não sei acerca de ti, mas o meu cerebro tem dificuldade em segurar isso tudo de uma vez.


Está provado que a mente consciente apenas pode ter um pensamento consciente de cada vez... e tu tens de pensar acerca de
todas essas coisas de uma vez para ela tornar-se atraida? Foi Deus realmente assim tão cruel!?


Para adicionar a isto, quando e se tu TENTARES pensar acerca de todas estas coisas que precisas fazer, tipicamente acontece o seguinte:

1. Tu ficas nervoso
2. A tua mente congela
3. Tu ficas preocupado acerca do que dizer a seguir
4. Tu ficas preocupado se o que estás a dizer está a funcionar
5. Tu ficas ansioso (mesmo se só um pouco)
6. Tu ficas descomfortavél
7. Ela apanha a tua ansiedade e descomforto
8. Tu ficas (get blown our) OU o set não vai dar em nada OU a atracção não é suficiente para o close


ALGUÉM CONSEGUE SE RELACIONAR A ISSO?


Pensa acerca disso desta forma- os naturais esforço o cerebro de deles e freneticamente tentam pensar do que dizer a seguir? Diabo Não.


O que eles fazem? Eles sentem. E agem.


Para compreender como eles fazem isto e conseguem resultados , vamos brevemente entrar em ciência biologica do que acontece no teu corpo (e dela) quando estás a interagir com uma mulher.


Eu penso que isto irá permitir-te ver uma implicação importante da descoberta que Braddock e Eu fizemos...



Neurônios Espelho


Braddock, o cietista furioso do game que ele é , recentemente introduziu-me o conceito de ‘neurônios espelho’.

A descoberta cientifica dos neurônios espelhos é considerada um dos achados mais importantes da ciência neurológica na última decáda
(vê: Neurônios Espelhos - Wikipedia, the free encyclopedia).


Biologicamente, 'neurônios espelho' são neurônios cuja função é sentir o que a outra pessoa está a sentir e assim permitir ao receptor do sentimento ter o mesmo sentimento que a outra pessoa.


Neurônios espelho permitem-nos sentir empatia. Eles também peritem-nos sentir quando a outra pessoa está a sentir descomforto. Ou quando outra pessoa está feliz.


De facto, neurônios espelho sãoo que permite-nos a ‘thin slice’ (um conceito crucial para ter mestria do circulo social and if you haven't taken this seminar, you SHOULD for TGO (Ten Game Only)!).


Importantemente, neurônios espelhos são o que causa de uma mulher ter uma sensação intuitiva sobre como nós REALMENTE SENTIMOS acerca das nossas subcomunicações , indepedentemente do que estamos expressando verbalmente.


Elas apanham subcomunicações e são a forma que as pessoas (incluído mulheres bonitas) determinam o que realmente é a outra pessoa
por detrâs do que ela diz e como ela se apresenta a ela própria.


Um exemplo dios neurônios espelho funcionando, TU JÁ ALGUMA VEZ SENTISTE QUE NÃO PODIAS CONFIAR EM ALGUÉM, MESMO APESAR D ELAS
NÃO TEREM FEITO NADA DE ERRADO CONTIGO?


Se tu sentiste, tu irás saber que NADA HÁ NADA DE ERRADO COM ESSA PESSOA, TU NAO CONFIAS NELES. Porque? Porque existe algo de errado com a comunicação não verbal dela e os tues neurônios espelho apanharam isso. Como Malcolm Gladwell diz, 'Whirrr click' - isto é uma REACÇAO AUTOMATICA!


Agora, se tu tens uma forte reacção automatica para ume estranho aleatório, tu podes imaginar o poder dessas reacções automaticas nas mulheres, que são de longe mais intuitivas que os homens, têm quando elas conhecem um potencial pretedente?



Implicação - O Principio da Sedução Invertida


Neurônios espelhos fazem a mulher sentir o que tu sentes. Então a maior implicação disso é:


A forma mais optimizada para influenciares as emoçoes, estados e sentimentos dos outros é mudares as tuas próprias emoções , estados e sentimentos em vez de TENTARES fazer eles sentirem-se de certa forma CONSCIENTEMENTE.


Se tu MUDARES OS TEUS SENTIMENTOS PRIMEIRO, então os neurônios espelho da outra pessoa irão fazer com que a pessoa com quem estás interagir sentir o que estás a sentir, sem elas saber conscientemente que o estado delas mudou.


Alguns dos nossos competidores brincarem com este conceito também. Por exemplo:

* No seu livro "The Attraction Code" (que é realmente um bom livro de sedução que recomendo), Vin Dicarlo aponta um estudo de 1971 de R. Di Giuseppe que prova que apenas que apenas homens que REALMENTE acreditam no que eles estão a dizer quando eles lêm crenças de um pedaço de papel têm um impacto significante nas mulheres que os escutam. Isso é porquê? NEURÔNIOS ESPELHO!

* RSD também invetaram um conceito chamado ‘Auto Enternimento’. Isto é um poderoso conceito que eu suporto.
Eles aconselham a seres ‘auto entertaining nos bares’. Porque? Porqye se tu estás entrentido
... os neurÔnios espelho delas iram apanhar isto
... e ela ficará entrentida também!

* Sinn dizem que um dos principios frames de atracção é diversão- O principio é o mesmo - se tu te estás a divertir, ela irá ser 'infectada' pelo teu mood e ela própria irá se divertir.



Esses são todos grandes todos grandes principios e conselhos sólidos.

A mensagem é simples apesar se tu agires de um lugar onde tu estás genuinamente a ter um bom tempo, as outras pessoas apanham isto e isto irá permiti-las a sentirem o que estás a sentir quando elas estão por perto de ti



Então, o Principio da Sedução Invertida (O Principio do 'Natural Game') é:


TU DEVES SENTIR GENUINAMENTE DENTRO PRIMEIRO QUALQUER COISA QUE TU QUERES QUE OS OUTROS SINTAM ENQUANTO ELES ESTÃO PERTO DE TI.


WRITE THIS DOWN. ETCH IT ON YOUR BRAIN. Sim, isto é básico, mas têm implicações significativas e isto é uma grande parte de alcançares sucesso com as mulheres e mais importante, situaçõe sociais no geral.


Isto é porque o 'estado' é tão importante.

Most dispositions and talks on state that I have heard involved jumping up and down, acting like animals, shouting, group hysteria
etc which admittedly never sat right with me.

O que eu compreendi foi que esses exercicios eram simplesmente uma forma de facilitar uma MUDANÇA NO TEU FOCO CONSCIENTE PARA AS TUAS
PRÓPRIAS ACÇÕES, SENTIMENTOS E COMPORTAMENTOS, EM VEZ DOS DOS OUTROS.


Desta forma a tua atenção é retirada do que todos os outros estão a pensar e tu tornas-te 'comfortavél contigo próprio.


Instructores de várias companhias companhias usaram coisas como mentalidade herd (e.x. correr a redor do quarto e fazeres coisas estúpidas com os teus
amigos) ou desensibilização para pressão social (e.x. agir como animal, fazer coisas loucas) para alcançar esta mudança no focus.


Eu não recuso que esse metódo funcione. Mas o que eles realmente fazem é facilitar o Principio da Sedução Invertida – i.e.


DEPOIS DE FAZERES ESTES EXERCICIOS TU SENTES COMO TIVESSES A DIVERTIR E/OU SER ESTÚPIDO E MAIS IMPORTANTE O TEU FOCUS MUDA DO QUE OS OUTROS ESTÃO A PENSAR PARA COMO TU TE ESTÁS A SENTIR.


ESTE FOCO PERMITE AOS OUTROS SENTIREM A DIVERSAO QUE TU ESTAS A SENTIR
ATRAVES DOS NEURÔNIOS ESPELHO DELES.


E quando eles sentem que se estão a divertir, os teus neurônios espelho apanham isso e o processo é o auto-reforço desse sentimento.




Implicações mais profundas


Que estabelecemos ate agora?


Devido as neurônios espelho, O que tu sentes na frente de uma mulher bonita irá ser subcomunicado mesmo se tu tentas passar uma emoção diferente.

Se tu estás a “fingir” uma emoção , uma mulher bonita irá sentir isso. Então:

* Se tu queres que ela fique comfortavél, tu tens de te sentir comfortavél primeiro

* Se tu queres que ela se divirta ao pé de ti (que é um dos principios da atracção), tu tens que te divertir primeiro.

* Se tu queres que ela entre num estado sexual contigo, Tu tens de entrar nume stado sexual primeiro.

* Se tu estás a sentir-te nerovoso ou ansioso ou QUALQUER tipo descomforto, ela irá sentir também



Então onde eu quero chegar com isto?


SE TU PODES CONTROLAR OS TEUS ESTADOS EMOCIONAIS, TU PODES TER UM IMPACTO EMOCIONAL MASSIVO NOS ESTADOS EMOCIONAIS DAS PESSOAS QUE
ESTÃO A TUA VOLTA.

E quando tu alcanças um controlo dos estados emocionais, tu podes REALMENTE usar isto para teu beneficio.


Abaixo eu investigo alguns dos estados emocionais das fases selecionadas do Modelo de Progressão Emocional (e escalação sexual).


Isto é um exemplo básico de como o Principio da Sedução Invertida pode ser usado.


Uma aplicação mais avançada poderia ser, por exemplo, entrar um estado sexual elevado and hitting on girls for fast pulls.


Isso é assunto para outro post.


Por agora, a seguinte aplicação deve ser demosntrativa e útil:



ABRIR


Nos estados iniciais da interação (i.e. abrir) o teu objectivo principal é assegurar que o alvo sente-se comfortavél ao começares uma conversa com ele e que ele não pense que tu és um creepy, esquisito, necessitado etc.


O teu focus deve ser no sentimento de estares a vontade em oposição ao pensares conscientemente acerca de que routina utilizares isto é porque se TU sentires comfortavél ao conversares com uma nova mulher, tu irás projectar isto, e o teu alvo irá "sentir-se comfortavél contigo".


Isto é porque Tyler uma vez promoveu abrir com "EU gosto de Salada" - torna-se tão ridiculo como o opener é isto é como tu te sentes, em vez do que dizes, que é comunicado.


Conversely, se tu te sentires descomfortavél com o opener, ou se tu estás nervoso ou muito "dentro da tua cabeça"porque não podes lembrar-te do teu opener, o teu alvo irá sentir que "algo falta/está errado" e irá espelhar esse sentimento.

The result is that you will probably be blown out.



ATRAÇÃO


Uma vez que alcances a fase da atração na interação, tu irás quer que o teu alvo começa a aproveitar a interação e a divertir-se na tua companhia.


Nesta fase , tu irás quer estar num estao de onde te diversão (credit Sinn), auto-entretinimento (credito RSD) e apreciação.
Os teus sentimentos positivos e de diversão iram ser projectados inconscientemente para o teu alvo e ela irá, atrvaês do neurÔnios espelho dela, como ela se está divertindo a tua volta.



ESCALAÇÃO SEXUAL


Quando tu escalares, se o alvo não em um estado particularmente sexual, tu tens de conduzir ela para esse estado por entrares num estado sexual primeiro.


Se tu te sentires sexual, os teus neurônios espelho irão projectar esse estado. Se tu estás num estado sexual, tu irás te achar a fazer NATURALMENTE triangular gaze, abrandas a velocidade das tuas palavras e fazes mais kino.


É mais fácil fazer isto naturalmente do que pensar em todas estas coisas conscientemente , que poderia ser dicificil e acabar por deixar-te
nervoso e abafado (stifled).



Conclusão


Os nossos neurônios espelhos iram insconscientemente espelhar e ficar de acordo com estado das outras pessoas no ambiente


O que nós fazemos com Principio da Sedução Invertida é conscientemente focar-nos no NOSSO PRÓPRIO estado emocional em vez do estado emocional dos outros.


Consequentemente, se tu queres memorizar alguma coisa deste artigo memoriza isto:

O TEU FOCO E CONSCIÊNCIA QUANDO ESTÁS 'JOGAR COM UMA MULHER' DEVE SER INTERNO. EM VEZ DE ETERNO.


A INTERAÇÃO DEVE ACERCA DE TI E EXPRESSARES-TE COMO TE SENTES E NÃO ACERCA DELA.


A CHAVE É CONTROLARES COMO TE SENTES.


SE QUERES QUE ELA SINTA ALGO, TU DEVES SENTIR PRIMEIRO.


EU ESTOU A DIZER-VOS RAPAZES, ISTO É PURO OURO.


ISTO É UMA DAS CHAVES PARA NATURAL ALCANÇAR MASTERIA COM AS MULHERES E COM UM LIFESTYLEIT ( TGO LIFESTYLE).


Isto que eu falo por hoje.

Love Systems






Admitindo, isto não é a imagem completa é o básico do Natural Game e deve ser suficiente para fazer uma grande mudança positiva no teu jogo.


O efeito completo e a implicação do Principio da Sedução Invertida (PIS/ISP) é parte do seminário de Inner Game.


O seminário do Inner Game entra nisot de uma maneira muito mais profunda para um efeito mais profundo e esclarece qualquer dúvidas que possam existir.


Se tu queres apreender Natural Game and Inner Game, click here. Also watch out for Tenmagnet's upcoming book on Natural
Game! It promises to be awesome.


EU espero que tu tenhas apreciado este post e que isto aumente o teu sucesso.

TGO, Mr M



Posto este post aqui porquê é altura do forum entrar em mais contato com o natural game, e os novatos que entrarem tenham oportunidade de bater de caras com esta alternativa.


Espero post também ajude melhor a compreender o meu ponto de vista neste tópico aqui viewtopic.php?t=4623 , pois não fui bem claro quando falei em calibrar-me a mim e não as routinas, e sobre o conceito dos neurônios espelho.


O focus do natural game é totalmente em ti, em vez das mulheres.
É realmente seres tu próprio, sem tentares transportar outra identidade pra outras pessoas.


E o natural game não é algo que se têm ou não, como muitas pensam ; como diz Zan "um natural não nasce, é feito".


Abraços e Beijinhos para as meninas!

nome00



Esta é a variável mais forte do sistema: A maneira como nos sentimos acerca do que fazemos, uma mudança nesta variável provoca impacto profundo em todas as outras, por esta mesma estar acima de todas as demais!!!


Realmente como é pregado na PNL, o principio do ir primeiro funciona perfeitamente, a outra pessoa funciona como um espelho, e naturalmente espelha nela a maneira como você se sente, se nos sentimos bem, provavelmente a pessoa a nossa frente se sentira assim como nós!


E todo o resto de você também funciona como um espelho, um reflexo da maneira de como você se sente, da tua linguagem corporal as tuas palavras proferidas, tudo isso acaba sendo um reflexo do teu estado interior, então não haveria mais a necessidade de se preocupar com estas coisas as tornando um processo consciente!!!


Me focar em elevar o meu estado interno a um nivel extremamente positivo é o unico objetivo a se alcançar que seja realmente relevante para mim, depois deste alcançado todo os outros viram conseqüência deste estado, e como num passo de magica as coisas começam a acontecer sem que eu nem mesmo tome consciência disso!

Let's Do It

Psycho
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#600194 Cara, apesar da confusão da escrita, esse tópico é impressionante, maravilhoso, resume e detalha ao mesmo tempo exatamente o que eu penso! O iner game, é sem duvida a variável mais forte em todo esse jogo, na verdade, é o que há de mais importante na vida de um ser humano, estou me focando em trabalhar meu iner game todos os dias, leio sobre, medito e alimento minhas idéias de forma a produzir um estado fantástico para o meu dia todo, quero estar feliz e confortável a vida toda, o tempo todo, independente de estar em sarge ou não, isso sem duvida nenhuma é fundamental, sem isso meu caro, esqueça todo o resto.
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#600268 Esse principio de sentir o que quer que a outra pessoa sinta é sem duvida o primeiro e mais importante passo para ser um natural, obrigado pela contribuição!


Levou meu Joinha! :)
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#600567 Ótimo tópico, realmente, porém, me deixou com algumas dúvidas em relação a parte científica que ele explica sobre os tais "neurônios de espelho", vou escrever minhas dúvidas em forma de exemplos, porque é meio complicadas, e acho que assim será de mais fácil compreensão:

Por exemplo:

Se eu estou em um ambiente qualquer, com minhas crenças fortalecidas de amor próprio e de que sou a melhor coisa que pode acontecer pra uma mulher, ela tende a sentir isso inconscientemente, certo ? porém ela tende a sentir que eu to assim, ou que ela é assim também ?

o porquê dessa pergunta, porque como ele mesmo diz, se eu me sentir relaxado, ela também irá se sentir relaxada, e não ela sentir que eu estou, ela vai relaxar por si própria...

Parece meio confuso, mas acho que dá para entender, iuhsiuohsa, abraço
Marcos herman

Aprendiz

#600574
bonato escreveu:Ótimo tópico, realmente, porém, me deixou com algumas dúvidas em relação a parte científica que ele explica sobre os tais "neurônios de espelho", vou escrever minhas dúvidas em forma de exemplos, porque é meio complicadas, e acho que assim será de mais fácil compreensão:

Por exemplo:

Se eu estou em um ambiente qualquer, com minhas crenças fortalecidas de amor próprio e de que sou a melhor coisa que pode acontecer pra uma mulher, ela tende a sentir isso inconscientemente, certo ? porém ela tende a sentir que eu to assim, ou que ela é assim também ?

o porquê dessa pergunta, porque como ele mesmo diz, se eu me sentir relaxado, ela também irá se sentir relaxada, e não ela sentir que eu estou, ela vai relaxar por si própria...

Parece meio confuso, mas acho que dá para entender, iuhsiuohsa, abraço


se vc estiver relaxado e confiante ela vai ver que vc não é um perdedor necessitado e isso é o minimo que qualquer cidadão tem que ter se quiser seduzir solidamente uma mulher decente.

agora o que ela sente ou vai sentir, não dá pra descobrir porque vai de cada uma
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#600597
bonato escreveu:Ótimo tópico, realmente, porém, me deixou com algumas dúvidas em relação a parte científica que ele explica sobre os tais "neurônios de espelho", vou escrever minhas dúvidas em forma de exemplos, porque é meio complicadas, e acho que assim será de mais fácil compreensão:

Por exemplo:

Se eu estou em um ambiente qualquer, com minhas crenças fortalecidas de amor próprio e de que sou a melhor coisa que pode acontecer pra uma mulher, ela tende a sentir isso inconscientemente, certo ? porém ela tende a sentir que eu to assim, ou que ela é assim também ?

o porquê dessa pergunta, porque como ele mesmo diz, se eu me sentir relaxado, ela também irá se sentir relaxada, e não ela sentir que eu estou, ela vai relaxar por si própria...


compreendi tua duvida e vou tentar responde-la da maneira mais clara possível.

"Os nossos neurônios espelhos irão inconscientemente espelhar e ficar de acordo com estado das outras pessoas no ambiente, O que nós fazemos com Principio da Sedução Invertida é conscientemente focar-nos no NOSSO PRÓPRIO estado emocional em vez do estado emocional dos outros."

Assumindo o controle do teu próprio estado emocional, agora são as pessoas do ambiente que irão inconscientemente espelharem o teu estado e por vez disso se sentirem como você.

Se tuas crenças estão fortalecidas por amor a si próprio e de que tu é a melhor coisa que pode acontecer pra está mulher estás crenças irão projetar Auto-confiança e segurança o que passará a sensação de atração, segurança e conforto que serão pescadas e espelhadas pelos neurônios espelhos das mulheres do ambiente que provavelmente irão entrar em harmonia com a pessoa que está a projetar estas sensações que no caso seria você e naturalmente assimilarão estas sensações prazerosas provavelmente a sua presença.

Elas irão espelhar não as tuas crenças mas sim o sentimentos que elas projetam!

Entendeu?

:D
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#601163
Marcos herman escreveu:
bonato escreveu:Ótimo tópico, realmente, porém, me deixou com algumas dúvidas em relação a parte científica que ele explica sobre os tais "neurônios de espelho", vou escrever minhas dúvidas em forma de exemplos, porque é meio complicadas, e acho que assim será de mais fácil compreensão:

Por exemplo:

Se eu estou em um ambiente qualquer, com minhas crenças fortalecidas de amor próprio e de que sou a melhor coisa que pode acontecer pra uma mulher, ela tende a sentir isso inconscientemente, certo ? porém ela tende a sentir que eu to assim, ou que ela é assim também ?

o porquê dessa pergunta, porque como ele mesmo diz, se eu me sentir relaxado, ela também irá se sentir relaxada, e não ela sentir que eu estou, ela vai relaxar por si própria...

Parece meio confuso, mas acho que dá para entender, iuhsiuohsa, abraço


se vc estiver relaxado e confiante ela vai ver que vc não é um perdedor necessitado e isso é o minimo que qualquer cidadão tem que ter se quiser seduzir solidamente uma mulher decente.

agora o que ela sente ou vai sentir, não dá pra descobrir porque vai de cada uma


Sim sim, já sei disto, porém minha pergunta era mais em relação aos neurônios espelhos, que é cientificamente abordado no texto, o psycho entendeu bem o que eu diz dizer... obrigado pela resposta
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#601170
>>Psychokiller<< escreveu:
bonato escreveu:Ótimo tópico, realmente, porém, me deixou com algumas dúvidas em relação a parte científica que ele explica sobre os tais "neurônios de espelho", vou escrever minhas dúvidas em forma de exemplos, porque é meio complicadas, e acho que assim será de mais fácil compreensão:

Por exemplo:

Se eu estou em um ambiente qualquer, com minhas crenças fortalecidas de amor próprio e de que sou a melhor coisa que pode acontecer pra uma mulher, ela tende a sentir isso inconscientemente, certo ? porém ela tende a sentir que eu to assim, ou que ela é assim também ?

o porquê dessa pergunta, porque como ele mesmo diz, se eu me sentir relaxado, ela também irá se sentir relaxada, e não ela sentir que eu estou, ela vai relaxar por si própria...


compreendi tua duvida e vou tentar responde-la da maneira mais clara possível.

"Os nossos neurônios espelhos irão inconscientemente espelhar e ficar de acordo com estado das outras pessoas no ambiente, O que nós fazemos com Principio da Sedução Invertida é conscientemente focar-nos no NOSSO PRÓPRIO estado emocional em vez do estado emocional dos outros."

Assumindo o controle do teu próprio estado emocional, agora são as pessoas do ambiente que irão inconscientemente espelharem o teu estado e por vez disso se sentirem como você.

Se tuas crenças estão fortalecidas por amor a si próprio e de que tu é a melhor coisa que pode acontecer pra está mulher estás crenças irão projetar Auto-confiança e segurança o que passará a sensação de atração, segurança e conforto que serão pescadas e espelhadas pelos neurônios espelhos das mulheres do ambiente que provavelmente irão entrar em harmonia com a pessoa que está a projetar estas sensações que no caso seria você e naturalmente assimilarão estas sensações prazerosas provavelmente a sua presença.

Elas irão espelhar não as tuas crenças mas sim o sentimentos que elas projetam!

Entendeu?

:D


Perfeito. Nada a acrescentar, compreendi muito bem, valeu