Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Illuminy_Br

Aprendiz

#830209 Olá meus queridos!

Tudo bem?!

Espero que sim... Bom, não sou um profissional na área de Inner Game. Mas, venho estudando muito sobre o assunto e decidi colocar aqui um passo a passo de como ter um Inner Game elevado. E explicar o que é, e como ele funciona. Vamos lá! Mas antes, uma musiquinha para animar a galera...

[url=http://www.puabase.com/forum/[youtube] VIDEO | PUA | BASE[/url]

O que é o Inner GameEssa parte é a mais fácil. O Inner Game é um conjunto de estados emocionais que fazem com que você se sinta confiante, e tem como consequência a sua auto-estima elevada e o maior controle de suas emoções e atitudes. Resumindo, são varias emoções boas que te colocam num estado que te faz inabalável emocionalmente.


Tipos de Inner GameExistem dois tipos de Inner Game. São eles: Inner Game Motivacional e Inner Game Solido.

Inner Game Motivacional ->

Lembra da quele momento em que você está no seu carro, na boate, ou até mesmo em sua casa.. E você começa a escutar aquela musica.. Aquela musica que te deixa super bem, que te faz delirar e mergulhar em emoções profundas e boas. E de repente sem mais e nem menos você se percebe com um sorriso no rosto. Pronto para qualquer coisa?! Pois é. Esse é o Inner Game Motivacional.

Quando você escuta uma musica (musica que te anime), ou faz uma auto-hipinose e entra em um estado de relaxamento ou até mesmo vê um vídeo motivacional. Você é induzido a ter boas sensações. O que fazem com que você tenha como consequência um aumento na sua confiança. Ou seja, meche com suas emoções de forma positiva. Porém são sensações momentâneas. E abaláveis. Na minha opinião é o tipo de Inner Game que funciona como muleta. E apenas te ajuda a se motivar, para alcançar o Inner Game Solido.

Inner Game Solido ->