Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gui.gos
#851642 VOCÊ ESTÁ EXALTADO FERA. MELIOR PARAR.

Constantemente, vejo PUAs que adentraram o grupo reclamando que sabem de "tudo" mas não conseguem o desempenho que acham que seria condizente com o conhecimento adquirido. Vejo caras que leram MM, David X, BadBoy, Jugler, e o caralho a quatro, e acham que, por causa disso, as mulheres vão pular em cima dele sem precisar fazer esforço! VOCÊ ESTÁ EXALTADO FERA, MELIOR PARAR.

Basicamente, o conhecimento adquirido com a teoria, serve como base para irmos à guerra um pouco mais preparados, mas é extremamente irresponsável o leitor se apegar a isso achando que o sucesso vai vir automaticamente. O sucesso não vai chegar até você assim!

Claro que conhecimento é necessário, ninguém vence uma guerra sem armar um plano tático, mas você não vai virar o grande comedor do Paraná se apegando a leituras teóricas. Mas eu tenho uma boa noticia para os que tanto se esforçam para evoluir: tudo o que você precisa para atingir seus objetivos já está dentro de você!
"Como assim Erick?" Vou explicar! Ou melhor, vou comparar um "pseudo alpha" de um natural.

AQUELE QUE LEU TODO O BANCO DE DADOS DO PUABASE
- Indirect Game / Direct Game
- Negs
- C&F
- DVS
- DVI
- Linguagem Corporal
- Valor Social
...

NATURAL
- Vou pegar aquela garota!

Perceberam a relação? Não? Nem eu! E é ai que mora o segredo!
O natural não se importa tanto com o que ele vai fazer para pegar a garota, somente foca nisso, e todo o jogo que conhecemos por estudos, sai naturalmente. Isso porquê todos nós, humanos, desde pequenos, internalizamos isso com nossas primeiras relações sociais, e isso segue por todo o resto de nossas vidas.

"Mas Erick, eu não tenho esse jogo natural dentro de mim, isso que você está dizendo é besteira!"
VOCÊ ESTÁ EXALTADO FERA. MELIOR PARAR.
Seu BETA! Você acha que sua linguagem corporal é péssima, sua AA não deixa você abordar, e você não sabe o que dizer pras gostosas por quê? Simplesmente porque esse seu lado "alpha" não está ativado, e não é lendo dezenas de livros que vai conseguir ativar isso! Sim, você está FERRADO.

CALMA, É MENTIRA. EIS QUE SURGE A SOLUÇÃO.
Deixe de lado as leituras teóricas, e esqueça toda a baboseira que confunde sua cabeça. A sua base já está formada, e COMPLEMENTADA com essas leituras! Só tem uma coisa que bloqueia seu desempenho, e isso se chama INNER GAME.

"O inner game, ou jogo interno, é o conjunto de crenças que você tem sobre si mesmo e seus sentimentos a respeito de si e do mundo. É a BASE do seu jogo de sedução, afinal, todas as suas crenças estão dentro de você. As pessoas refletem a vibe das outras. É o inner game que diferencia um robô social que dispara rotinas e openers por ai de um artista da sedução que usa o jogo para COMPLEMENTAR sua vida divertida."

A chave para o sucesso se baseia em INNER GAME e CONFIANÇA.
Mas você vai ter que ir atrás disso por conta própria. Somente fiz este artigo para abrir os olhos de todos e chegar onde chegamos!

Sucesso para todos nós!
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#851646 Puta merda! '-'
Cara, na boa...FAZIA SEMANAS que eu não via um artigo tão simples, porém EXCELENTE!

Gostaria de dar um feedback bem mais detalhado pois assim como você, eu também sei que o Inner Game é a força por trás das técnicas, é a base de tudo, sem base não há jogo NENHUM!

Pena que poucos conseguirão notar isso e menos pessoas ainda, conseguirão desenvolver um Inner Game forte.
Sério, muito bom o artigo, tá de parabéns.
;)
gui.gos
#851652 Opa, valeu Eduardo.
Faz uns meses ja que escrevi este, e outros também, mas tinha deixado somente no grupo do Facebook. Resolvi compartilhar com vocês...

Abraços.
Avatar pua
feeh
#851659 Muito bom ,sua observação com seu artigo cara Imagem


concordo plenamente com você

O inner game é base fundamental de tudo ,,ele define sua vibe,sua motivação,sua confiança.,sua auto estima,sua bl,seu tom de voz,seu jogo ,e como você vai lidar com os resultados sendo eles bons ou ruins

E não conseguimos ter um bom inner game ,apenas lendo material sem sair pra praticar...sem agir ,sem dar cara a tapa...

Acredito que para se conseguir um bom inner game, é necessário aprender a melhorar a si mesmo,,vai alem de aprender técnicas do jogo ,,
melhorar a si mesmo através de ,melhorar sua aparência,sua carreira profissional,,o modo de lidar com as situações,aprender a arriscar,aprender a ser livre de qualquer tipo de medo seja ele abordar uma mulher estranha ou se impor num dialogo ou num tipo de situação ...

aprender a melhorar a si mesmo independente de só melhorar para pegar mulheres .....
saber técnicas de jogo vai ajudar ter resultados,mas ter um bom inner game e ser confiante vai ajudar mais ainda,vai melhorar sua vida,,ter um bom inner game reflete no seu dia-dia.,e ajuda mesmo em momento em que você não esta jogando ,,...

o inner game é a essêncial,e o que fez eu ficar melhor no meu jogo ,foi me dedicar mais ele ,do que aprender taticas de jogo ...

bom artigo cara...parabens Imagem
Avatar pua
Takay
#851665 Não acredito que faltava um artigo tão simples como esse aqui no fórum... Fiquei surpreso, parabéns, me fez parar minhas atividades para ler e dar um feed.

Inner game, mentalizem isso, suas crenças, seu estado de espírito, sua vibe, sua auto-estima, tudo o que você tem internalizado, quando tudo isso estiver sólido e positivo, haaaa meu amigo, ai não interessa o openner, a rotina, valores externos ou o diabo que estarão pensando de você, SEU INNER ATROPELA TUDO.
Não é a toa que depois da 1° ou 2° HB que você closa em uma festa tudo parece ficar mais leve, mais fácil, mais divertido... Isso é seu Inner Game explodindo !!!

Abraços, Tamo junto !!!
Avatar pua
youreyes
#851688 Velho que post hein! colocou de uma forma simples algo que pode demorar muito tempo para perceber. Imagem

Keep Walking
rdg
#851743 ISSO!!

concordo com tudo q tu disse, cara..

Onde é que eu assino... ?
Avatar pua
Great Majuu
#851747 Muito bom cara,ótimo tópico...
Mas natural assim logo de cara assim não é muito bom não.
O natural é tudo improviso e um pouco de " sorte " do jogador,o cara travado nas teorias e deletar tudo e partir para o improviso vai fazer ele se perder bonito...
O melhor é usar as rotinas de princípio e depois montar as suas e depois nem precisar delas...
Avatar pua
1PuaGBR
#851751 Muito bom artigo, simples e verdadeiro, pois só se aprende praticando, daí sim tudo o que vc leu é internalizado e nunca mais é esquecido