Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Ser
#974523 Acabei de voltar de um show com uma gatinha. HB 8.0, 19 anos, magrinha e muito charmosa. Curto mulheres com corpão e tb magrinhas, cada uma tem sua forma especial.

Já fazia um tempo que essa logista estava na minha lista do zapzap e mal falava comigo, até que chamei ela pra sair sem grandes expectativas....... Hoje no Show ficamos agarradinhos. hhummmmmm..... Meu jogo com ela foi de poucas palavras e muita confiança......

Estou invicto em uma sucessão de acertos, não sei mais o que é um não, elas me querem haha. Quero bancar o f..dão com isso??? Não, isso é resultado de vários erros e acertos... Atribuo essa fase maravilhosa ao meu jogo interno atual sólido.

Vc tem que acreditar em vc!!

Se vc se cha feio, sem graça etc etc etc etc etc, a atração vai ficar prejudicada. Ou se vc não se sente seguro, a HB vai ficar tensa e fugir de vc....

Sinta-se bem! Relaxe!!!

Se vc usar o MM ou qualquer estilo de sedução tenso e preocupado, se sentindo mal não vai ter ótimos resultados...

É top ver uma gatinha feliz na nossa presença, mas pra que isso role vc tem q estar feliz com vc mesmo e isso é fruto de evolução, quanto mais vc evoluir mais vai ficar seguro de si e mais as mulheres vão perceber isso querendo vc.

Eu sou a favor da monogamia. Mas se um homem tem que ter uma só mulher, não é melhor que ele escolha a que quiser no lugar de ficar com uma por falta de opções??

Com um bom jogo interno vc passa de passivo para ativo. Vc manda e tem a mulher que quiser, se torna um cara livre!!

Abraço.
Avatar pua
Solid_Light
#974524 Cara, concordo com o que você disse, tenho a mesma opinião sua, sem inner game, sem resultados, acho que só o cara tendo o inner game bom ele pode fazer o que quiser, prova disso foi quando eu fui para uma festa de 15 anos há uns 3 anos atrás se eu não me engano, essa foi uma das piores épocas da minha vida, eu era um idiota, nessa festa eu não peguei ninguém, e no dia seguinte eu pesquisei desesperadamente uma forma de conseguir pegar mulheres e aí achei o "Código da Atração", eu o li em um dia, mas depois disso eu comecei a pegar mulher?
NÃO!
Porque eu não tinha atitude o suficiente para botar a teoria na prática, eu não estava confiante, é só você ler meus relatos para notar a diferença de como o inner alto ajuda.
Abraços.
Avatar pua
Fischer
#974539 Faz todo o sentido amigo, enquanto mais estou desenvolvendo esse fator de achar que não falta nada em mim, que sou bom o bastante pra elas, mais os meus resultados estao melhorando!

Alias isso o Alex também fala no social encrypted, e outros coachs também

Parabens, tocou em um assunto bem importante

Abraços!