Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wilker oliveira

Aprendiz

#10752 mesmo se vc nao gosta de rock,preste atençao na letra dessa musica,o inner game pro ativo ,tipo eu sou fodão





VIDEO | PUA | BASE






muito se falam em inner game.. o que é isso? Como posso consegui? É dificio?
mihares de pergunta passa na cabeça de quem ta entrando na comunidade.

vai ai a dica para se desenvolver um inner game FORTE.. : Nunca tome nada como conseção. Teste o material em campo e veja como as pessoas reagem à ele,pois ser um pick up é ter o mundo como um laboratorio de pesquisa.

..antes mesmo de tudo para se ter um inner game forte, o estudante tem que entende que ele ja tem um inner game,porque inner game traduzido: 'JOGO INTERNO',pois quando uma pessoa nasce ela esta possicionada na escala 0 e com as desições que esse individuo toma em sua vida ele pode ir para as escala possitiva +1,+2,+3,+4 e assim por diante tornando uma pessoa 'PRÓ-ATIVA', tambem da mesma forma pode tomar decições que sem mesmo ele saber o problema que esta se causando, o levaram para a escala negativa -1,-2,-3,-4 tornando-se 'REATIVO', assim sendo, a pessoa pode desenvolver com a vida um 'INNER GAME FORTE', ou um inner game podre!!!!!

na comunidade existe varios tipos de se desenvolver o inner game,como exercicios de pnl,livros,artigos que falam sobre o assunto entre muitos outros materiais que sao joias e realmente funcionam pra mim.E todos chegam a uma unica palavra: 'CONFIANÇA'. NAO FIQUE SOMENTE NA CONFIANÇA SE NAO TU VAI SE FUDE!!!!!!


Ser um pick up com um inner game que se baseia em confiança é pobre,pois um concorrente pick up, tambem,ou um macho alfa ,com uma 'REALIDADE FORTE' poderia facilmente ganhar e dizer "perdeu prayboy"haha!

Na escala positiva estão as qualidades de uma realidade forte,muito complexo esse lado da escala com varios detalhes que sem os mesmo fica mais foda consegui uma REALIDADE FORTE,mas resumidamente falando,citado por ordem de poder do menor para o maior,sao estes:

+4 > Core Cofidence: confiança que vem do nucleo,inabalavel,que nao flutua em momento algum,realmente 'o cara'!
+3 > Unreactiveness: ter uma presença poderosa, ser o centro das pessoas,os outros reagem a você e não você à eles o a alguém,ter um 'ima' forte
+2 > Offerling Value: oferecer valor... em toda e qualquer palavra que sair da sua boca,nos seus modo de agir
+1 > Being assertive: ser assertivo,ser afirmativo,possitivo

Esses sao conportamentos PRO-ATIVOS / ALFA que unido com a capacidade de entender os comportamentos REATIVOS / BETA / FEMININO nas pessoas te daram uma REALIDADE FODA , sao eles:

-1 > Contextual Confidence: confiança situacional, que depende de algo, uma especie de confiança que vem de algo ,como dinheiro
-2 > Reactive: ser reativo
-3 > Taking Value: não oferecer valor,e ainda a extremo ser um sangue-suga de valor como um buraco negro
-4 > Passive: passivo

Criador do tópico

wilker oliveira

Aprendiz

#10753
wilker oliveira escreveu:Na escala positiva estão as qualidades de uma realidade forte,muito complexo esse lado da escala com varios detalhes que sem os mesmo fica mais foda consegui uma REALIDADE FORTE,mas resumidamente falando,citado por ordem de poder do menor para o maior,sao estes:


so corregindo: na verdade a ordem do poder esta do MAIOR para o MENOR
Amarok

Veterano - nível 2

#13711 Mt bom mano. Tenho trabalhado muito meu inner game desde que fui apresentado ao pua e já tive melhoras significativas principalmente na parte de BL. Eu me colocaria na escala -2 antes de começar, hoje em dia acho que no +2 e sempre buscando a evolução, daqui a algum tempo estarei feliz em poder postar que cheguei ao +4.



-Vivo sempre aprimorando em busca da perfeição!
KeekGeek - França

PUA Avançado

#13734 Cara Inner Game é nada mais que autoconfiança. O perigo é você se tornar pre-potente que é algo que todo mundo detesta.
O PUA leva automaticamente para este caminho de Inner Game +5, já que quebramos a cabeça e depois ganhamos tudo sempre.
Mandrak

#27117 É REALMENTE O INNER GAME E UMA COISA INTERESSANTE E QUE EU VENHO A COMEÇAR A FAZER ELE SE DESENVOLVER NA MINHA PESSOA UM MELHOR APRIMORAMENTO E SEI QUE COM O TEMPO IREI SUBIR NESSA ESCALA, NO MOMENTO ESTOU NA ESCALA -1 MAS SEI QUE POSSO MUDAR ESSE QUADRO AFINAL DE CONTAS EU VO CORRER ATRASE TRABALHAR MUITO BEM MEU INNER GAME PARA TER SUCESSO QUE É O ESSENCIAL, MUITO OBRIGADO PELO TÓPICO FOI MUITO INTERESSANTE VLW MESMO !
Hard!

Veterano - nível 3

#28153 Topico antigo + Muito bom:rolf

acho q todos deveriam começar por aqui ..
o cara pode saber trilhões de openner varias rotinas..etc...+ se ñ tiver CONFIANÇÃO :chora
a Maioria dos livros de sedução Focam em "fases" A1 C2 ...+ esquecem a pessoa q vai zuar essas "Dicas" ñ é tam simples assim ñ fomos programados como robos Tem toda uma cultura,pricipios ..
Enfim minha opinião que os novatos deveria começar pelo INNER GAME.. :palhaco
maicon_m

Veterano - nível 10

#28200 Sucinto e assertivo. Sempre bom ter uma escala de comparação. Acho que esto ume encaminhando para o +3! E Raimundo é ótimo para construir confiança/fodão. As letras são destruidoras!
Cigano

Aprendiz

#62725 O Inner Game é muito suscetível ao seu momento, ao seu estado emocional... vc pode ter passado por um dia ruim e automaticamente ele vai baixar...mas a principal vantagem é que ele é resiliente... tem uma capacidade enorme de voltar ao estado máximo atingido!

E como aquela afirmação daquele professorzinho maluco de cabelo branco em pé que tira fotos mostrando a lingua: "Uma mente que se expande, jamais volta ao seu estado inicial". O mesmo acontece com o Inner, uma vez que vc consegue atingir um estado superior, ele pode ate'cair certas vezes...mas sempre vai voltar ao seu máximo, se for isso que vc estiver buscando dele!!!