Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sedutor Alpha
#576086 Estava escutando e percebi que é mais interssante ouvir as musicas a um terço do volume, ao invés da metade como havia sugerido, assim elas não interferem nos sons binaurais.

Quanto a ancoragem,
no ultimo minuto do vídeo quando estiver sentindo o maximo de relaxado, você mantém o polegar por um minuto na palma da sua mão, para GRAVAR bem essa sensação nele.

Lembrando que isso é um novo condicionamento neuro-associativo como uma avenida aberta levando direto para relaxar. O que significa que quanto mais vezes você fizer, mais forte vai ficar.

Para quem começar hoje, no final de semana já vai ter 5 repetições o que é ótimo para você testar e relaxar exatamente antes de sargear.

E quem gostou dá uma joinha!
Avatar pua
Tyler D.
#576098
Sedutor Alpha escreveu:Estava escutando e percebi que é mais interssante ouvir as musicas a um terço do volume, ao invés da metade como havia sugerido, assim elas não interferem nos sons binaurais.

Quanto a ancoragem,
no ultimo minuto do vídeo quando estiver sentindo o maximo de relaxado, você mantém o polegar por um minuto na palma da sua mão, para GRAVAR bem essa sensação nele.

Lembrando que isso é um novo condicionamento neuro-associativo como uma avenida aberta levando direto para relaxar. O que significa que quanto mais vezes você fizer, mais forte vai ficar.

Para quem começar hoje, no final de semana já vai ter 5 repetições o que é ótimo para você testar e relaxar exatamente antes de sargear.

E quem gostou dá uma joinha!


Brother, eu to fazendo da seguinte maneira, apertando o polegar direito no pulso esquedo comum pouco de força, dá pra ser assim ?

E uma outra coisa, você consegue atingir a mesma sensação quando ancora ? pq a sensação q eu tenho eh de mt relaxamento, se conseguir ter essa mesma sensação quyando eu desejar, eu to feito, auioshuioahs

abraçooo
Avatar pua
Sedutor Alpha
#576159
bonato escreveu:Brother, eu to fazendo da seguinte maneira, apertando o polegar direito no pulso esquedo comum pouco de força, dá pra ser assim ?

E uma outra coisa, você consegue atingir a mesma sensação quando ancora ? pq a sensação q eu tenho eh de mt relaxamento, se conseguir ter essa mesma sensação quyando eu desejar, eu to feito, auioshuioahs
abraçooo



Sim pode fazer dessa forma bonato, perfeitamente. Você pode demorar cerca de 1 minuto apertando o pulso esquerdo no auge do relaxamento lá pelo final da sessão.

Cara a ANCORA é impressionante!
Contanto que você a faça bem feito. Quando você aperta no mesmo lugar em outro contexto é como se recebesse uma injeção instantanea de relaxamento!

E o melhor ainda é que aproventando uma coisa natural da nossa neurologia.
As vezes, quando você se apoia muito na ancora é preciso "recarregá-la" por isso quanto mais vezes você repetir esse exercicio, melhor e mais pontente ela ficará.

Não precisa acreditar em mim, experimenta!
Avatar pua
Sedutor Alpha
#576168
ALGUNS BINAURAIS ALTERNATIVOSVocê pode ouví-los e descubrir qual deles é mais agradável e faz melhor efeito em você. Lemrbrando de ser em fone de ouvido stéreo.
Sempre ouvindo APENAS UM DELES DE CADA VEZ, combinando-os apenas com um outro vídeo de musica e natureza. Ou seja a combinação de ouvir um vídeo binaural simultaneamente com um video de natureza.

ESCOLHA OUVIR APENA UMA DESSAS
SONS BINAURAIS







PARA COMBINAR COM QUALQUER UMA DESSES VÍDEO ABAIXO AO MESMO TEMPO:
MUSICA COM NATUREZA









Terminando, você ancora.
Avatar pua
Tyler D.
#577614 Eu tenho mais uma duvida... pode se usar mais de uma ancora ao mesmo tempo ?

Por exemplo, uma de relaxamento no pulso e uma de confianca na palma da mao ? mas to falando tbm de acionar as duas e ficar nos dois estados ao mesmo tempo, eh possivel ?
Avatar pua
Sedutor Alpha
#578800
bonato escreveu:Eu tenho mais uma duvida... pode se usar mais de uma ancora ao mesmo tempo ?

Por exemplo, uma de relaxamento no pulso e uma de confianca na palma da mao ? mas to falando tbm de acionar as duas e ficar nos dois estados ao mesmo tempo, eh possivel ?


SIM É POSSIVEL.
MMVoid
#595437 Cara, isso é fantástico, muito obrigado por compartilhar, caralho, viajei na água fluindo e nas ondas velho, putz, to calmo pra caramba agora, nunca fiquei assim acho, que foda, valeu mesmo parceiro UASHDUHUASHD
Avatar pua
Angel
#601822 Cara otima contribuição.... mas ao inves de me relaxar ... meu deu foi SONO .... Mto SONO, mas para o pessoal que curte esse tipo de som eu recomendo o Idoser .... USE POR SUA CONTA E RISCO
Vitor Praciano
#660961 shooow perfeito, estou bem mais relaxado agora
C. Machado
#660981 Muito bom, realmente fiquei relaxado, vamos ver se a ancoragem funcionará depois.