Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#564838 Todos sabem da importância capital do relaxamento para entrar numa boa vibe e se conectar naturalmente com o seu alpha interior. Grande parte de ser Alpha é estar relaxado.

E se você pudesse criar algo que pudesse fazê-lo relaxar sem ter que apelar para nada externo?

Esse é o primeiro de uma série de artigos onde quero explanar o poder da ancoragem e do state.

Há muitas maneiras de se relaxar e entrar nesse estado. Aqui vou mostrar uma que é induzindo através de uma combinação de sons e imagens. Particularmente com acrescimos de sons binaurais.

Instruções:
1.Para ouvir os dois audios abaixo é necessário que esteja usando FONE STÉREO.
2.Ouça o primeiro audio a todo volume ao mesmo tempo em que ouve e assite o segundo vídeo a meio volume. Quando o segundo vídeo acabar por ser mais curto, você assiste o terceiro também a meio volume enquanto o primeiro ainda toca.
3. foque-se apenas nos sons e nas imagens e RELAXE.
Após 15 mim veremos como vai ficar:







Quando terminar, depois de 15 mim e estiver bem relaxado você pode se auto ancorar por exemplo, colocando seu polegar direito no centro da palma da mão esquerda, associando esse gesto a estar relaxado.

Depois de 1 semana fazendo isso, 1 vez por dia. Uma nova via é criada e você pode relaxar apenas fazendo esse gesto onde estiver!

E quem sentiu relaxado depois dessa sessão. Dá um feedback ou ok. :ae
Avatar pua
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#569459 Muito legal o post, me senti bem relaxado, vou fazer esse teste essa semana e postarei o resultado aqui em breve.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#572175 Se é louco, esse baguio é melhor que droga kkk !
Tirei mou sono ao fim dos videos kkkk
Mandou bem man, vou ancorar durante uma semana e usar quando precisar
valeu pela contribuição
forte abraço.