Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1007755 Bom galera, resolvi escrever esse artigo, pois a anos atrás eu não passava de um MERDA que só assistia futebol na Televisão o dia todo, não saia, e enfim, não sabia viver

Eu achava que por ser gordo(em 2007, época que eu tive meu primeiro contato com a comunidade pickup), Eu pesava 118KG, distribuidos em 1,81, ou seja, era um bolo de banha, e achava que nunca na minha vida uma garota ia se interessar por mim, nessa época, eu acabei racionalizando que sexo era uma merda, que sair apenas pra pegar garotas era algo pointless(sem nexo...sou filho de mãe Brasileira com pai Escocês, por isso as vezes misturo algumas palavras em inglês pq realmente não encontro um significado específico em português para tal palavra)

Bom, acabei emagrecendo, hoje tenho 78Kg, estou dentro do Ideal apesar de achar que ainda tenho que emagrecer mais um pouco, mas a ideia do tópico é a seguinte: Inner Game

Mesmo quando eu parecia um colchão amarrado cheio de banha, tinha garotas que vinham conversar comigo, insistiam em criar uma conexão, mas eu com minha retranca, com a mentalidade de "se defenda sempre, mas não vá pra cima pra não se foder"

e o que eu achava?, que elas queriam apenas parecer legais para as outras pessoas no ambiente e não desprezar ninguém...até que em 2013 no meu antigo trabalho conheci uma garota loira de olhos verdes, que vinha todo dia conversar comigo, dava bom dia e tal, mas eu encarava ela como apenas uma menina que 'só queria se aproveitar por eu ser supervisor', mas eu estava errado...passaram-se 3 anos e ela continua falando comigo todos os dias, dando bom dia, já manifestou que queria 'ficar' comigo, but... tenho um código interno, eu não 'fico' com ninguém, só beijo ou vou pros finalmentes com uma garota quando acho que realmente vale a pena e que ela vá acrescentar algo em minha vida, e essa me provou tudo isso.

Eu me afastei dela, não falei com ela por 1 ano e 7 meses(7 a 1 eterno), mas pensava nela todos os dias, toda hora, toda festa em que eu ia tocar, eu imaginava ela no meio da galera, mixava vocais de musicas que sabia que ela gostava com drops eletronicos, enfim...até que um dia passei do ponto na cachaça e resovi falar com ela, e ela veio toda receptiva, namorava na época, TERMINOU COM O CARA, pq voltei a falar com ela e ele não curtiu a ideia hahahaha, aonde quero chegar?????

não importa se vc seja gordo, magro, branco, negro, pardo, cabelo bom, cabelo ruim...se vc despertar emoções positivas na garota, fazer ela rir, e manter essa imagem mesmo depois de tudo...demonstrar pra ela que voce é uma rocha, que não se abala com diversidades e etc, ela VAI GOSTAR DE VC, basta apenas ser uma pessoa divertida e que desafie ela, não no sentido de desafiar sendo marrento, mas de mostrar pra ela coisas boas que ela não conhece...ela vai se interessar, e meu velho...é só saber manter... e ser verdadeiro é melhor do que 'fakear' uma personalidade igual tentei no começo...pois demorei meses para desfazer as mentiras, agora imagina se eu tivesse sido verdadeiro desde o início...eu estaria com ela desde 2013, mas não, quis ser o joker, o master, o malandrao, e tomei no meu rabo...a ideia que quero passar nesse post é a seguinte..

SEM ARTIMANHAS, SEM MENTIRA, SEM TÁTICA....se a garota realmente VALER A PENA, ela vai gostar de vc, independente de vc ser gordo, magro, nerd, descolado, jogador de futebol, youtuber, enfim...o que vale é o que vc tem a oferecer pra ela por dentro, mas POR DENTRO DE VOCÊ e não do seu bolso ou do seu carro....

Abraços... Victor.
launeto

Aprendiz

#1007768 realmente cara como o mystery mesmo falava, beleza é tão comum que se torna irrelevante, beleza é importante mas não é tudo o importante mesmo é o que voçe tem a oferecer valeu man bela historia
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007823
não importa se vc seja gordo, magro, branco, negro, pardo, cabelo bom, cabelo ruim...se vc despertar emoções positivas na garota, fazer ela rir, e manter essa imagem mesmo depois de tudo...demonstrar pra ela que voce é uma rocha, que não se abala com diversidades e etc, ela VAI GOSTAR DE VC


Realmente, concordo com isso cara.
Acho que o innergame é a base de tudo. Eu tinha perdido um pouco o foco do innergame, mas agora vou voltar a prestar mais atenção nesse item. Seu tópico veio em boa hora.
Avatar pua
leoM.

Aprendiz

#1007851 Realmente, se você se conhece não se importa com o externo. O que te importa é exclusivamente o interior
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1007866 Falou e disse meu velho! Mais vale o cara ser feio com um inner inabalável do que bonito e sem confiança etc... Sempre devemos trabalhar o equilibrio dos pilares que mantem o inner lá em cima, sejam eles: Finanças, Saúde, Mente, e assim vai.

Abraços, Jankovski
karalhooo

Aprendiz

#1007945 Pode ter certeza que tudo que você falou é verdade. Mulher quer segurança e qualquer homem pode dar isso a ela, não importa a aparência.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1007984 Falou tudo cara! Realmente o que importa no fim das contas é como a gente está por dentro, nosso caráter, nossa verdadeira personalidade. E realmente, não importa se vc é gordo, magro, atleta... no que adianta aparentar o gostosao sendo um bosta por dentro... sem tática, elas que escolhem no fim das contas, e as vezes elas enxergam qualidades em vc que vc mesmo não enxerga. Se a HB for com a sua cara, vc não precisa de técnicas nem porra nenhuma na verdade... Mas para melhorar o inner game, eu acredito que faz muita diferença ser um cara confiante, decidido, que tenha atitude pra correr atrás do que quer, respeitando os seus valores e conhecer a si mesmo.