Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Kuszczak
#524654 Falaee galera, dessa vez não vou falar mal do MM nem de ninguem haha :rolf . Só Vou explicar um negocionho que muita gente troca as bolas, inclusive eu mesmo já troquei por um tempo :yaaah

Muita gente confunde os termos INNER GAME e STATE.

Seu Inner game não é seu nível de energia in field, seu Inner game é VOCÊ. Suas Crenças(e ações decorrentes delas), Valores e Principios, isso é o seu INNER GAME.

Não existe Inner Baixo ou Alto, mas sim Inner bom e Ruim, depende de suas crenças.

STATE

State é o Nimbus, aquele sentimento bom que muita gente sente quando ouve uma música ou faz algo que gosta, e que diz que estar com Inner Alto, na verdade está com State alto.

Só que um erro simples que muito cometem, que acabam não mantendo o State alto a maioria do tempo.
A Maioria das pessoas acha que State é uma coisa energética, que é correr dano high five em geral é bom state e etc

O Problema em se forçar a ser tão High Energy assim, uma hora a energia vai acabar e você vai ficar mais quieto do que tudo. Já repararam que quando vocês tão em um ótimo state, vocês estáo sempre RELAXADOS E TRANQUILOS? isso que é o segredo pra manter o State, uma vibe tranquila significa que você está no momento, aproveitando o momento e que seu state, sua motivação vem de dentro e não de fora.

Ficou muito curto mas acho que consegui explicar o que queria, abraços.
Avatar pua
eduluiz199
#525350 Teu artigo foi franco e direto, porém eu preciso explicar algo.
Estado(State) é qualquer Estado neurofisiológico em que qualquer um está, Existem estados que habilitam você a tomar comportamentos que te beneficiam (Confiança, amor, força interior, alegria, êxtase, e outros poderes pessoais) E outros que são paralisantes (Confusão, depressão, ansiedade, tristeza, frustração, etc etc)
Logo, Inner game é apenas um estado fortalecedor, como qualquer outro estado,ELE È UM ESTADO, SIMPLES ASSIM.
Eu não sei onde surgiu exatamente a palavra "Inner game", mas provavelmente foi em alguma comunidade de sedução, é apenas a explicação de um estado interno totalmente fortalecedor, só isso.
Estudo PNL a uns tempos, ví uma pequena confusão e apenas quis te ajudar. Não existe diferença dele e um estado, pois ele é um estado.
Se não ficou claro, por exemplo, vou usar a seguinte analogia:
"Um fusca é diferente de automóvel" (Errado) (O fusca é um tipo de automóvel)
"O fusca é um tipo de automóvel, faz parte de uma linha de automóveis." (Certo)

Abraço