Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caciqueoficial

Aprendiz

#1084916 Boa noite galera, primeiramente otimas festas para vocês.
Minha dificuldade é a seguinte, ja tentei de tudo desse forum, da internet e outros meios tais como, psicologos e hipnose...
Não consigo ter um inner game forte, aquela confiança necessaria.
MInhas abordagens são pessimas por causa da minha insegurança...
Se alguem ja viveu isso e conseguiu reverter, por favor me indiquem algo, me mostre como eu posso se tornar mais confiante e alcançar os resultados maravilhosos de um macho alpha.

De coração espero a ajuda de vocês..

TMJ Rapaziada
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1084917 Procura por alguns vídeos do Max RSD no Youtube. Alguns canais traduzem muitos materiais para o português, procura por ''RSD Traduzido'' e ''Subtitlesforall''. Feliz Natal!
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1084918 Se suas abordagens são um fracasso é porque alguma coisa você tá fazendo de errado! E não tem outro método que vá te mostrar a fundo onde você errou se nao o Mystery Method. Esse é o melhor método existente.

Confiança se adiquire dando cara a tapa não há nada que te Diga que te faara ter confiança, porque isso vem de dentro e não de fora. Por isso vc prescisa aprender MM a fundo e segui-lo a risca.
Avatar pua
jdash

Aprendiz

#1084919 Primeiro de tudo, você tem que entender que não é possivel se sentir bem o tempo todo, ninguém no mundo é feliz, animado e positivo o tempo todo, então relaxa.
Entendido isso, vamos lá...
O que você precisa é se conhecer, saber quais seus gostos, quais coisas te motivam, não tente ser outra pessoa. Eu, por exemplo, não curto baladas, então não vou, as poucas vezes que vou em uma, não consigo nada, porque não me sinto a vontade, mas por saber que não é meu "habitat natural" não me importo de voltar pra casa sozinho.
Descubra as coisas que gosta, tire uns dias, pense no que você curte, pode ser que seja jogar video game, fumar maconha e assitir série... Tem mulher no mundo que curte isso, então só procurar por elas... Mas dai é importante saber o que você gosta antes, porque esse papo de pegar modelo e tal não vale a pena se não for algo qe te faça feliz. É tipo jogar RPG, se você é o Mago nerd, não jogue de barbaro porradeiro, ue suas habilidades a seu favor em tudo.

No mais, meu teclado ta todo detonado, e tiver faltando letra ai liga não...
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084924
jdash escreveu:Primeiro de tudo, você tem que entender que não é possivel se sentir bem o tempo todo, ninguém no mundo é feliz, animado e positivo o tempo todo, então relaxa.
Entendido isso, vamos lá...
O que você precisa é se conhecer, saber quais seus gostos, quais coisas te motivam, não tente ser outra pessoa. Eu, por exemplo, não curto baladas, então não vou, as poucas vezes que vou em uma, não consigo nada, porque não me sinto a vontade, mas por saber que não é meu "habitat natural" não me importo de voltar pra casa sozinho.
Descubra as coisas que gosta, tire uns dias, pense no que você curte, pode ser que seja jogar video game, fumar maconha e assitir série... Tem mulher no mundo que curte isso, então só procurar por elas... Mas dai é importante saber o que você gosta antes, porque esse papo de pegar modelo e tal não vale a pena se não for algo qe te faça feliz. É tipo jogar RPG, se você é o Mago nerd, não jogue de barbaro porradeiro, ue suas habilidades a seu favor em tudo.

No mais, meu teclado ta todo detonado, e tiver faltando letra ai liga não...


Excelente postagem do amigo acima! Cara, a sua insegurança pode estar ancorada em vários níveis. Pode ser que seja devido a um aspecto da sua personalidade, com os tipos de lugares que você frequenta etc. Talvez um trabalho terapêutico possa te ajudar com mais profundidade. Mas tipo, observa os lugares em que você tenta conhecer mulheres. Eu passei anos da minha vida insistindo em ir em balada mesmo nunca gostando desse tipo de ambiente, porque achava que era a única forma possível de se conhecer mulheres fora de um círculo social. Eu tô focando em Daygame agora, muito mais a minha cara...
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084933 Vê se isso é algo que vc alimenta como uma crença a nível religioso.
Ou se teus pais te ensinaram coisas sem utilidade sobre o mundo moderno que são um estorvo pra sedução.

Se ensinaram mal e se suas crenças forem ruins, vc pode perceber que suas crenças devem passar por transformações, como a criança que se transforma e o corpo muda pra se tornar adolescente. Pense como um garoto que não tem mais o amparo da idade infantil pra ser criança, o jeito é se descobrir com coisas e situações e pessoas que são de acordo com vc. Que acolhem e aceitam vc por quem vc é.

Se vc ainda coloca mulheres no pedestal ou não se vê como o prêmio, o cara, o que manda, pode ter certeza de que o mundo está querendo criar gente que não merece a sua preocupação e o seu esforço em agradá-los. Melhor é pra vc ganhar consciência do seu valor e se amar mais do que as pessoas com quem vc tenta conversar. Boa sorte e Boas Festas.