Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Milgrau

Aprendiz

#1097470 Iae puazada, eu quero saber na opinião de vcs qual o melhor material de innergame para o meu uso
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097473 Acho innergame um bagulho muito pessoal...

Hipnose e PNL sao boas escolhas porque tem abundancia de material e dá pra usar tanto em voce quanto no alvo.

Se voce tem alguma crença religiosa, tudo que for da sua religiao ou de outras é, na minha opiniao, o melhor caminho. Dá até pra usar se voce nao for religioso (mas é claro que perde muita força).

Eu, particularmente, gosto de Psicologia Analítica (Jung) também. Nunca vi ninguem comentando disso aqui, mas usar um arquetipo mitologico (tipo Hercules) pra te ajudar a superar os obstáculos é maneiro demais.
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097495
callmegod escreveu:Hipnose e PNL nada têm a ver com o Inner Game.

Mas são ferramentas para melhorar seu innergame.

Mano tem muita coisa que você pode utilizar para melhorar o seu innergame. Recomendo livros (Como por exemplo: Poder sem limites, the Blueprint decoded, Inner Game Challenge - Logun) , alguns cursos (que começam com um módulo sobre o assunto). Todos vão te dar bases para um bom começo é só pegar um e por em prática. Como eu disse tem muito conteúdo não adianta tu ler tudo e não por em prática. Então escolhe um e foca nele. Esses livros são mt bons, recomendo tu ler eles (tu já vai ter uma ótima base. Começa pelo Blueprint e depois o poder sem limites)
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097496 Velho e se tu for ver os cursos, a maioria tem algo falando sobre o innergame. Os que eu já vi foram o social encrypted, o alpha ingnition, o do copini, o do gambit(não vi ainda. Mas disseram que era uma copia da gringa). Todos falam sobre inner, mas falam muito no geral. Recomendo tu ver só pra ter uma noção mais clara sobre o assunto. O do social encrypted é muito bom, recomendo tu dar uma olhada. E o resto é mt superficial, apenas recomendo tu ver o do joão abrantes (alpha ignition) apenas o modulo sobre innergame e baixar a apostila(é boa) pq tem uma visão geral muito boa.
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097497 Se tiver alguma dúvida me manda uma msg privada que eu te ajudo, blz?
Resumindo:
Vê o modulo de innergame do alpha ignition
Ler o ebook The blueprint decoded
Ler poder sem limites

Isso pra mim é o básico.
De bonus recomendo o social encrypted

Forte abraço, tmj! qualquer manda msg...
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097498
Arlequim escreveu:Acho innergame um bagulho muito pessoal... Hipnose e PNL sao boas escolhas porque tem abundancia de material e dá pra usar tanto em voce quanto no alvo. Se voce tem alguma crença religiosa, tudo que for da sua religiao ou de outras é, na minha opiniao, o melhor caminho. Dá até pra usar se voce nao for religioso (mas é claro que perde muita força). Eu, particularmente, gosto de Psicologia Analítica (Jung) também. Nunca vi ninguem comentando disso aqui, mas usar um arquetipo mitologico (tipo Hercules) pra te ajudar a superar os obstáculos é maneiro demais.


Tudo que ele falou é válido. O innergame é muito pessoal, vai de pessoa pra pessoa. Mas tem coisas que são a base pra todo mundo, por isso vê lá os materias que eu te recomendei.

Realmente tem muito material sobre isso, mas tem uns que são mais avançado e se ele não tiver um conhecimento básico ele não irá internalizar nada. O livro poder sem limites te dar uma visão muito básica do que é PNL, além de tratar de muitos outros assuntos para ter um innergame foda.

Eu acho que você deve de alguma forma práticar a espiritualidade para ter um bom innergame.Já ouviram falar das famosas áreas da vida? de roda da vida? Pesquisem vão ajudar muito a vida de vocês, além de melhorar e muito seu inner (por isso a recomendação do modulo de innergame do alpha ignition).

Qualquer dúvida mano, me chama que eu lhe ajudo, blz?
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097504
callmegod escreveu:
Charanko escreveu:
callmegod escreveu:Hipnose e PNL nada têm a ver com o Inner Game.
Mas são ferramentas para melhorar seu innergame. Mano tem muita coisa que você pode utilizar para melhorar o seu innergame. Recomendo livros (Como por exemplo: Poder sem limites, the Blueprint decoded, Inner Game Challenge - Logun) , alguns cursos (que começam com um módulo sobre o assunto). Todos vão te dar bases para um bom começo é só pegar um e por em prática. Como eu disse tem muito conteúdo não adianta tu ler tudo e não por em prática. Então escolhe um e foca nele. Esses livros são mt bons, recomendo tu ler eles (tu já vai ter uma ótima base. Começa pelo Blueprint e depois o poder sem limites)
Você discordando concordou comigo. Como eu disse e você deixou subentendido. Hipnose e PNL nada têm a ver com o Inner Game. São apenas ferramentas. Tais como o exercicio físico é uma ferramenta para elevar o Inner Game. Tal como fazer algo produtivo, não procastinar por exemplo, também eleva o Inner Game. Muito se discute sobre o que é o Inner Game, como aumentar, os passoa a tomar, e a maioria das respostas centram-se num tal livro de um tal autor ou num tópico quando as pessoas nunca chegam a perceber que é o jeito como nós olhamos as coisas, o jeito como encaramos a vida e tudo aquilo que nos é apresentado, seja bom ou mau, que vai determinar o nosso Inner Game.

Concordo cntg. Eu entendi o que você tinha me dito, eu tava explicando pro nosso amigo criador do tópico.

olha um artigo foda que eu achei! que explica o que é inner:
http://www.puabase.com/forum/manual-inner-game-t74066.html

O inner game, ou jogo interno, é o conjunto de
crenças
que você tem sobre si mesmo e seus
sentimentos
a respeito de si e do mundo

Várias são as formas de você se sentir bem consigo mesmo (fazer execícios, por exemplo, é uma forma de você se sentir bem consigo mesmo). Algumas são temporárias e outras são permanentes. Busque sempre construir um sólido innergame e seu game irá atingir um patamar muito superior. Um bom inner deixa você confiante, ousado, inabalável, sem limites. Isso tudo tem no livro poder sem limites de anthony robbins.

Minha recomendação continua a mesma:
2-The Blueprint decoded- Tyler ( considerado por muitos o melhor material sobre o assunto)
3-Poder sem limites - Anthony Robbins ( Você enteder melhor sobre crenças limitantes, irá conhecer o básico de PNL, é muita coisa para um livro só. Leia!)
1-Modulo innergame do alphaignition (Tem o Resumo completo de tudo para ter um bom innergame.)
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1097518 Quanta bobagem ! Técnicas, livros, que se foda tudo isso, mano. Teu innergame tu constrói vivendo uma vida digna de ser vivida, simples assim. Consuma conteúdo que lhe engrandeça como homem, sejam experiências, livros, autoconhecimento... Vai ler Nietzsche, Marco Aurélio, conversar com as pessoas na rua, conhecer o mundo, viver ! Qualquer coisa que não venha de dentro de ti, é pura bobagem. Abraço mano, ,boa sorte !