Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#852285 O inner-game é simplesmente as tuas crenças sobre si mesmo, o mundo e principalmente sobre as mulheres, são elas que vão determinar como será que você se sente e como reagirá em relação a elas, infelizmente a maioria absoluta dos homens tem inner-game negativo sendo isso o principal causador dos seus fracassos não só com as mulheres mas com a vida em geral.
Existem dois tipos de inner-game o negativo que é aquele que nos leva a frustração e a derrota e o positivo que nos leva ao sucesso, sendo que esse último é o inner game dos mestres puas, também dos grandes sedutores naturais então vamos estudar os dois:

INNER-GAME NEGATIVO:
Nesse todas as crenças são de derrota mais conhecida na comunidade como crenças limitantes são elas:
1- MULHERES SÃO DIFÍCEIS E COMPLICADAS - quando você tem essa crença, sempre você que se aproximar das mulheres, tu vai ficar desconfiado, inseguro e nervoso, e isso será subcomunicado na tua linguagem corporal mostrando que tu esta desconfortável na presença delas e sendo assim elas também se sentirão desconfortáveis e vão te rejeitar e mais que isso vão se afastar de você e até te evitarem, por se sentir mal na tua presença.
2- EU SOU MUITO FEIO, E NENHUMA MULHER VAI QUERER FICAR COMIGO - essa eu diria que é a pior e mais devastadora de todas, porque vai você simplesmente evitar até se aproximar as mulheres, por uma única razão:
O nosso cerébro tende a nos afastar da dor, e se tu acredita que nenhuma vai te querer, isso significa que tu acha que todas vão te rejeitar e rejeição significa dor, e o teu cerébro vai te bloquear e te impedir de se aproximas das mulheres pra evitar a dor da rejeição.
2- MULHERES SÓ GOSTAM DE CARAS BONITOS E RICOS - esse crença é muito ruim embora não seja devastadora como as anteriores, essa vai simplesmente te limitar a ficar com mulheres feias e pobres, uma vez que tu vai sempre estar se comparando aos outros caras, e quando tu ver uma mulher linda e top, tu vai pensar assim, essa nunca vai me querer, porque pode ter qualquer cara mais bonito e rico que eu, e tu simplesmente não vai abordar ela, só se aproximando e ficando bagulhos.


Bom esse é o inner-game negativo que te leva ao fracasso, agora vamos ver o inner-game positivo que é o dos mestres puas e grandes sedutores naturais.


1- CONHECER MULHERES É SIMPLES E FÁCIL - quando tu tem essa crença isso vai praticamente acabar com a tua AA, porque pensando assim, tu não vê razão pra ter medo delas, o resultado disso é que tu não deixar de abordar e conversar com nenhuma que te chame a atenção e mais que isso, tu vai se aproximar sempre tranquilo, calmo e relaxado, subcomunicando pra elas que tu é acostumado com belas mulheres e tu se sente bem na presença delas, o resultado é que elas também vão se sentir bem e vão te ver com um cara que tem valor e vão começar até se aproximar de você.
2- EU SOU O CARA, E TODAS AS MULHERES QUEREM FICAR COMIGO - essa é mais poderosa de todas elas, tu pode ter certeza que todos os mestres puas e sedutores naturais tem essa crença, quando tu tem essa crença o resultado é que tu sempre vai abordar e escalar qualquer mulher que querer, porque que pensa comigo assim;
Se eu te levar numa festa e dizer, cara todas essas mulheres são minhas conhecidas e todas elas querem ficar contigo, tu só tem que escolher, abordar e pegar. Me diz uma coisa, numa situação dessas tu iria ficar perdendo tempo com conversa fiada ou com medinhos bobos?
Tenho certeza absoluta que não, tu ia abordar e já começar a escalar sem perder tempo e daqui a pouco já ia querer levar uma delas pra casa, porque se todas te querem então tu vai chegar sempre com máxima certeza que vai conseguir e isso vai mudar totalmente a tua atitude, te tornando um cara confiante, seguro e sexual, sendo que são essas qualidades que atraem as mulheres.
3- EU SOU A MELHOR OPÇÃO PRA QUALQUER MULHER NESSE MUNDO - essa parece até megalomaniaco, foda-se se for, mas a verdade é que se tu acredita nisso, tu vai sempre se aproximar com total confiança sabendo que ela ta é doida pra ficar contigo, e se ela te rejeitar, em vez de tu ficar frustrado, tu vai ficar é com pena dela, por ter sido tão idiota de rejeitar o melhor homem do mundo.



Agora você deve estar me perguntando, mas Paulo como que eu vou acreditar nisso se eu sei que não é verdade?
Foda-se, apenas acredite o fato de tu acreditar do fundo da tua alma que elas verdadeiras, vão te tornar exatamente isso, do mesmo modo que antes de conhecer o pu, tu acreditava naquelas crenças limitantes, e elas não eram verdade, porque não acreditar em algo que vai te beneficiar em vez de te ferrar?
Pensa nessa situação, imagine que tu foi numa balada da alta, e lá ta cheio de mulheres lindas e de caras ricos e bonitos, agora me diga quais serão os resultados indo lá.
Simples se tu tiver as primeiras crenças, cara tu vai ser massacrado tu vai tomar um toco atrás do outro, ou pior vai se isolar num canto e não vai falar com ninguém e no final em vez de curtir a noite, tu vai voltar é frustrado se amaldiçoando e falando mal do ambiente, dizendo que bando de caras babacas e patricinhas nojentas e arrogantes, sendo que ninguém te fez nada pra ti sair com raiva da galera, e garanto que muitos vão pensar a mesma coisa de ti, que cara mais arrogante e nojento, que nem dizer ou Ola foi capaz, se acha mais que as outras pessoas idiota, metido.
Agora vamos supor que tu tenha as ultimas crenças, tu vai simplesmente chegar lá fazer amizade com os caras, falar com todo mundo e vai abordar as mulheres com toda a confiança, afinal se tu é melhor opção que existe, e todas elas querem ficar contigo e daí que tem caras mais ricos e bonitos, tu não inferior a nenhum deles, não deve nada a ninguém, então porque vou disperdiçar uma noite em um lugar desses que posso me divertir e até levar uma gostosa pra casa comigo.
Bom galera esse é o meu artigo sobre o inner-game que tenho aprendido com a minha experiência do pu, de quase dois anos, sendo que ficou claro pra mim, que não é as rotinas, e os enlatados que fazem você fazer sucesso, mas sim o teu inner-game, se tu tiver um inner-game positivo, tu não precisa de técnicas nenhuma, pra pegar mulher, até com um simples Oi, e conversar de maneira normal com elas vai ser suficiente, ou tu acha que os grandes mestres puas usam enlatados e rotinas, isso é pra iniciantes os mestres simplesmente tem o inner-game certo e se guiam somente por isso.
Bom pessoal estou encerrando o artigo espero que tenham gostado
um grande abraço e até a próxima.
Editado pela última vez por PAULO-RS em 07 Out 2013, 13:30, num total de 1 vezes
Avatar pua
WiSoares

Veterano - nível 1

#852290 Realmente, eu acredito que se você estiver com inner alto pode pegar qualquer mulher que desejar,
pois com toda certeza você vai estar com uma boa BL, vai exalar confiança e vai ser um lider nato, pois vai sempre fazer as coisas com muita entergia e sempre acreditando que daram certo, e também como se diz aqui no mundo Pua,
"Não é o que você fala, mas sim como fala", com toda certeza, se tiver um inner alto e calibrado, você ira obter os resultados desejados

Parabéns pelo tópico e pela contribuição de sua experiencia com os demais membros deste fórum.

Abraços, Wisoares.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#852293 FALA PUA!!!!!
Cara... que artigo incrível. Com toda a razão, o inner-game positivo faz bem não só pra conquistas amorosas mas em tudo. No judo se vc ter medo de cair, vc se machuca, e quando vc tem a confiança que mesmo que vc caia, irá levantar a sua luta é diferente.
Só pra completar e ajudar a galera que ainda não tem a convicção de um bom inner: Descartes um grande filósofo e matemático, disse: "PENSO LOGO EXISTO" Então galera, basta começar a pensar e sentirem-se super PUAS, acreditem e logo tudo se transformará.
Valeu Paulo Imagem
Avatar pua
Maromba style

Aprendiz

#956889 Muito bom velho!

Aconselho a ler esse tópicos do INNER GAME POSITIVO ouvindo trilhas de motivação... garanto que o resultado vai ser ótimo.
Dhenis

Aprendiz

#961252 Muito foda mesmo... engraçado como simples crença te arremessa para o espaaaaço!