Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

*Angel*

Aprendiz

#997299 Opa, tudo bem? Me chamo Angel Carvalho, e não sou novo aqui no grupo, mas tinha ficado um bom tempo afastado do site.

Estudo sedução desde os meus 14 anos, e sou focado no Indirect Game, tanto que tenho um site que fala exatamente sobre esse estilo de jogo, e eu pensei que eu poderia compartilhar os meus artigos para te ajudar, caso esse também seja o seu estilo de jogo.

Se você não joga por esse estilo, acredito que os meus artigos também vão te ajudar, pois existem muitas coisas do indirect que serve para o direct e vice versa.

Em primeira mão, quero deixar um artigo onde eu falo sobre o Inner Game, que é um dos seus principais recursos na hora da abordagem, ele te ajudará a se tornar um cara mais confiante e deixar de lado as crenças limitantes.

Para ler o artigo, é só você clicar no link abaixo...

Inner Game – Trabalhando o seu Jogo Interno

Espero está ajudando.

Um grande abraço,
Angel Carvalho
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#998329 Belo artigo cara mandou muito bem, o jogo interno é muito importante e vem primeiro que o jogo externo. Tem pilares de importancia na estrutura de um jogo interno que se for visto é mais importante que o jogo externo, mas tem algumas coisas que estão entre jogo interno e externo ao mesmo tempo até porque os dois se formam, energia e motivação por exemplo faz parte dos dois mas se for visto no jogo externo ela não tem muita importancia, uma completa a outra é como um jogo de quebra-cabeça.
tarciso10

Aprendiz

#998590 Achei interessante seu artigo e apoio a iniciativa do seu site, também não sou muito novo aqui, mas passei um bom tempo afastado. Uma coisa que pude perceber ao longo da vida que o mais importante do jogo, diria eu (me corrijam os mais experts), é o inner game. É como um esporte, quando você está com os músculos fortalecidos e com condicionamento, com um pouco de técnica já consegue realizar muita coisa sem medo de ser feliz. Assim é o jogo, quando seu inner game tá forte, você sabe que é O CARA, sua linguagem corporal reflete isso naturalmente e consegue coisas que até duvida. Enfim, parabéns pelo seu site e artigo, abraço.