Felipe Capoia

Aprendiz

#89019 putz velho.. desculpa mas eu acho que você entendeu errado o sentido da música! afinal, ela é uma crítica às pessoas que têm essas atitudes! a única coisa que eu esperava que alguém aprendesse nesse fórum é que as mulheres não são simples objetos, elas devem ser conquistadas, e essa é a atitude de um verdadeiro PUA! Não é partir pra "porrada" brother...

Criador do tópico

Guilherme branga

Aprendiz

#89196 Cara você está tendo uma opnião muito artificial se você nota algumas coisas que ele fala é que o playboy não ver a mulher como premio nem fudendo...

Detalhe:

Ele está insinuando e não afirmando ou você acha que o playboy bate mesmo na mulhe!

Quando eu escutei o vídeo pela primeira vez eu tive a mesma opnião que a tua.. mais depois de analizar bem consegui entender!
White Tiger

Aprendiz

#90502 Se play boy bate em mulher eu não sei, mas nessa música o Pensador fala de um play boy que bate em mulher e não tem nenhuma postura de pua. Sou fã de Gabriel Pensador, até gosto dessa música, mas na sarge ela só me ajuda se for pra me lembrar que sou diferente de muito playboy como esse aí da música.