Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Castor

Veterano - nível 3

#563217 Estava conversando com meu avô que foi contra a ditadura e já foi prefeito de uma cidade aqui de minas a muito tempo atras, e gosto de adquirir conhecimento com pessoas mais velhas, ele chegou a um assunto de como não desistir ou ficar deprimido, ele me disse que o segredo está em ser INABALÁVEL.

O segredo de manter o inner game é não deixar nada te atingir, qualquer reprovaçãozinha já tem gente chorando por aí.
Quando eu era menor, eu tinha uma amigo que era muito nerd! Mas ele tinha uma das maiores auto estimas que eu já ví. Ele era humilhado por que era nerd, tinha cara de nerd, e no outro dia o cara estava com a auto estima intacta! Eu não entendia, se enfiassem uma banana na bunda dele no meio da escola, no outro dia ele chegava do mesmo jeito!

Então se você "construir" um inner game, não deixe niguém destruir! Seja INABALÁVEL!

Eu comecei ser assim, NADA ME ABALA! Para ser feliz você vai ter que ignorar muita coisa!

Lembre-se uma hora ou outra uma injustiça acontecerá com você, não se abale, mantenha a postura.
Dominus

Aprendiz

#563315 É verdade. Me lembrou um trecho da música Clube dos Canalhas da banda Matanza.
"Se não há nada que abale a sua paz, já nasceu sabendo como é que se faz."
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#563475
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.