Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#685571 Amigos ontem assisti o programa da eliana jogo da paquera(é ridiculo observar aqueles meninos) mas podemos aprender em tudo nao é mesmo ,e algo que me chamou atençao foi um rapaz que chegou com a linguagem corporal aberta solto e relaxado (inner game forte), falava tranquilamente como se nao se importasse com as garotas e nao era um pua
apenas 1 nao quis conhece-lotodas as outras levanteram a plaquinha que sim
agora é onde quero chegar A L.CORPORAL É MAIS DE 90% DA INTERAÇAO , PRINCIPALMENTE PARA OS INICIANTES
ENTENDAM A LINGUAGEM CORPORAL E JA MELHORARÁ MUITO
ENTAO NAO PRECISA SE PREOCUPAR MUITO COM O QUE FALA, CONSELHO DE AMIGO PRA QUEM TA COMEÇANDO FAÇA O TESTE FAÇA A "ENTREVISTA" COM 5 MULHERES MAS COM A bl BOA E JA VERÁ RESULTADOS , DEPOIS PASSE PARA O PROXIMO NIVEL ...ELIMINE CRENÇAS LIMTANTES , ACREDITE , TENHA FÉ A PROPRIA BIBLIA É BASEADA EM FÉ E AÇOES, A PNL TAMBEM FÉ E AÇOES ( mais profundo é claro) conselho final
ESTUDE NAO SEJA RELAXADO E DESMANZELADO[color=#8000BF]É HORA DE VC SER ALGUEM QUE SEMPRE QUIS [/color]
conheci o pu por um relacionamento de 7 anos desmanchado , estava no fundo do poço , e as primeiras coisas que me ajudaram a levantar foi o aprendizado da BL e eliminar crenças limitantes ...HOJE ELA ME PEDE EM CASAMENTO QUASE TODOS OS DIAS , MAS DETERMINEI QUE SERIA UM PUA E ELA SABE DISSO , QUEREM SABER SE ESTOU COM ELA ? CLARO QUANDO QUERO ! ISSO PODE SOAR CRUEL MAS FUI SINCERO EM TUDO, E ELA QUER ME CONQUISTAR DE QUALQUER JEITO!
E ISSO JA TEM 8 MESES
ENTENDAM O PODER DE TUDO ISSO E AJAM PORRA!

_______________________________________________________________________________________________________________________________

O jogo consiste em inner game e linguagem corporal

ANÚNCIOS

DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
zzz... escreveu:pow cara muito legal!!!!!
tu sabe algum livro bom pra bl?? se puder ajudar vai ser muito bom!!!!
vlww abraço!!!

A pergunta não foi direcionada a mim, mas EU considero esse ebook o MELHOR sobre BL, da uma olhada nele por que vale muito a pena.

http://www.4shared.com/document/WXj8jmx ... poral.html

Abraços.