Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#735221 Eae Camaradas blz?

Bom neste post mostrarei como podemos criar várias rotinas com características, assessórios, roupas e tudo mais que as HBs usam.
Aqui no caso é o salto isso mesmo, através do salto alto criei uma série de rotinas que estou usando com frequência e o resultado é muito bom.

Openners

Um openner um muito simples, mas que serve pra colocar vc no jogo...

A HB tá com um salto alto, voce a viu dançando ou não, foda-se, arrisque.

Inner : Ola, tudo bem? Me responde uma coisa, como vc consegue dançar com um salto tão alto??
Simples, objetivo, já te coloca no jogo! :ae

Tenho um openner que é o seguinte...

Bom eu sou alto, então uso essa rotina em HBs altas....

Inner: Ola tudo bem? Olha sou um cara muito exigente só chego pra conhecer mulheres acima de 1,80. Acho que você ta dentro das minhas exigências... rsrs, e toco o barco.
Sempre tive uma boa recepção com essa rotina, elas riem e tudo mais... (Mulheres altas adoram ouvir que são altas), além do mais é um openner com DVS. :)

Agora entra o salto alto....

Quando vejo que a HB até é alta, mas que está com um salto que ta ajudando, eu uso essa...

Inner: ( Abrindo da mesma forma acima): Ola, tudo bem? Olha sou um cara muito exigente só chego pra conhecer mulheres acima de 1,80. Acho que você ta dentro das minhas exigências... rsrs... ai vem a diferença....

Olho pro pé dela, faço cara de decepção.... Aahh você ta com um salto muito alto!! Não sei se vc entra nas minhas exigencias não..rs... mas tudo bem dessa vez passa!! Rsrs e toco o barco... (Openner/Neg/DVS). :)

Agora nada impede que um cara mais baixo use as rotinas também. Um exemplo...

PUA BAIXO: (C&F) Ola tudo bem, olha, sou baixinho mas sou invocado, gosto de conhecer mulher alta, é de voce pra cima..rsrs – toca o barco... :ae
Se ela tiver com o salto alto: Se bem que você ta roubando um pouco (NEG) , mas tudo bem... e ai continua.... :)

O NEG DO SALTO-ALTO( Meu preferido)

São duas variações de Negs (Neg e Sniper Neg) que uso com relação ao salto alto da HB, e há adaptações pra quando ela for baixinha (melhor) rsrs, mas pra quando ela não for tão baixa assim também.

NEG

(HB baixinha) PUA: Voce usa salto alto pra ficar elegante ou porque você é BAIXINHA MESMO?? Rsrs. :)

Nota: Esse Neg também serve de Openner e se a recepção for boa... Ae é so fazer um puxa-empurra

PUA: Ola, voce usa salto alto pra ficar elegante ou porque você é baixinha... (fale sorrindo)
HB: Ah, pras duas coisas eu, rsrs (boa recepção)
PUA: Huum entao PELO MENOS um objetivo vc alcançou... Ta elegante! Rsr..(puxa-empurra)
e toca o barco.. :ae

SNIPER NEG

(HB baixinha) PUA: Voce usa salto alto pra TENTAR ficar elegante ou porque você é BAIXINHA mesmo?? Rsrs :mau

Nas ultima semanas amansei umas HBs que tavam meio de onda com esses Negs :yaaah

HBs: Pô uso pras duas coisas..ta me chamando de baixinha eh...rsr
Inner: Sim ue , perto de mim vc é..rsr
HB: Pô meço 1,xxx vc que é alto, não sou tao baixa assim...
Inner: Mas até gosto de baixinhas..rs (puxa-empurra).. e daí vai.. :)

Com HBs mais altas há uma pequena variação..

NEG


(HB mais alta): Voce usa salto alto pra ficar elegante ou é pra ficar mais ALTA QUE PARECE..rs ...... ( Olhe pro salto dela conferindo o tamanho)

SNIPER NEG

(HB mais alta): Voce usa salto alto pra TENTAR ficar elegante ou é pra TENTAR MOSTRAR QUE É ALTA( Olhe pro salto dela conferindo o tamanho)... :)

EsseTENTAR concerteza não sai da cabeça delas, rs :mau

Bom galera é isso ai.

Você não precisa ser um gigante pra fazer essas rotinas, eu por exemplo tenho 1,85, mas essa ultima rotina, da HB mais alta, acredito que tem que ser um pouco alto, de resto acho que dá pra todo mundo usar.

Sugestões, criticas tamos ai e feedemmm!

Abraço e espero que ajudem!! :ae


http://www.puabase.com/forum/como-evitar-evasao-de-hb-no-seu-papo-por-amiga-vagaba-t70919.html
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#737014 Booooa tava tentando achar alguma coisa boa com saltos esses tempos, isso aí é ouro puro :ae



HB mais alta): Voce usa salto alto pra ficar elegante ou é pra ficar mais ALTA QUE PARECE..rs ...... ( Olhe pro salto dela conferindo o tamanho)
PUA: Ola, voce usa salto alto pra ficar elegante ou porque você é baixinha... (fale sorrindo)
HB: Ah, pras duas coisas eu, rsrs (boa recepção)
PUA: Huum entao PELO MENOS um objetivo vc alcançou... Ta elegante! Rsr..(puxa-empurra)
e toca o barco..


Pra mim essa variação ficou perfeita, usarei...


Cá entre nós que somos altos :sorri, dá pra usar isso tb:


EU: Sabe que com eles você aumenta suas chances com homens altos e interessantes como eu, não sabe?



absss
Avatar pua

Criador do tópico

Innervision

Veterano - nível 9

#738363
DOMINANTTE escreveu:Booooa tava tentando achar alguma coisa boa com saltos esses tempos, isso aí é ouro puro :ae



HB mais alta): Voce usa salto alto pra ficar elegante ou é pra ficar mais ALTA QUE PARECE..rs ...... ( Olhe pro salto dela conferindo o tamanho)
PUA: Ola, voce usa salto alto pra ficar elegante ou porque você é baixinha... (fale sorrindo)
HB: Ah, pras duas coisas eu, rsrs (boa recepção)
PUA: Huum entao PELO MENOS um objetivo vc alcançou... Ta elegante! Rsr..(puxa-empurra)
e toca o barco..


Pra mim essa variação ficou perfeita, usarei...


Cá entre nós que somos altos :sorri, dá pra usar isso tb:


EU: Sabe que com eles você aumenta suas chances com homens altos e interessantes como eu, não sabe?


Vlw camarada,

O seu jogo de palavaras ficou muito bom tbm, da pra incorporá - lo perfeitamente ao jogo sim.

Abraço


absss
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768301 Bons Negs, simples mas efetivos.

É o tipo de coisa que o pessoal tem que compartilhar sempre no forum não é?
As vezes parece que algo simples assim não pode ser aplicado, mas é naquele momento mais tenso que você lembra daquela rotina/neg que você leu a um bom tempo atrás, aplica e ela salva o seu set.

Valeu parceiro.