Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gakido

Aprendiz

#1007927 Absolutamente magnifico. :ae Excelente texto para refletir sobre quao deturpada a pessoa fica quando e influenciada pelos outros.Muito bom Lobo,organizacao nota 10 deu pra ler tudo certinho,deve ter dado um trabalho danado,mas isso vai ajudar muitos aqui como me ajudou.Valeuuu!
furmiga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008141 Muitoooo bom! pura verdade... especialmente a parte de que muitos ainda fazem isso por medo de ficarem sozinhos... show continue enriquecendo a todos com esses textos e toda sua energia. obrigado por compartilhar ;D
Avatar pua
hugo.leal

Aprendiz

#1008144 Irmão... Que texto excelente.
Ótimo pra abrir os olhos de muitos por aí.
Parabéns pela descrição detalhada, escreveu muito bem.
Abçç
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#1008181 Meu nobre, você mitou! Que texto, meus amigos, que texto... Depois de lê-lo subi dois degraus na minha escada evolutiva. A propósito, digito com o pé, minhas mãos estão aplaudindo (isso aqui já foi zoeira HUE BR). MITO!
ByanoN

Aprendiz

#1009576 Pqp!! Que artigo foda man , tinha que ter mais artigos assim, sou fã da sua escrita :rolf