Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BrunoGoma

Aprendiz

#1023348 Genial a tua conclusão Lobo ce foi muito profundo e analista cara achei muito legal essa parte , mas me diz o que fazer : As vezes me pego pensando na minha ex namorada pois nós tivemos uma relação sexual a um bom tempo e dpeois não tive essa experiencia com mais ninguem, como me desapegar do passado ?

Valeu pela atenção
Avatar pua
Menphils

Aprendiz

#1026015 Que belo texto e conclusão , pena que quase passei por isso uma vez , é triste ver que muitos caem nessa e voltam para mulheres que não prestam , voltam ao passado e reatam com a ex chata e que traiu o cara por que simplesmente não aguenta a própria solidão
DomaiN

Aprendiz

#1026026 Profundo , achei bastante interessante , pois acho que tem muita gente por ai que não ve o lado negro que elas carregam dentro de si
Lucci C. 1

Aprendiz

#1026249 Excelente pensamento. Esse é o importante de não nos apegarmos de mais e sempre ter condição de conseguir uma mulher diferente.
Avatar pua
.Drohenberg.

Aprendiz

#1026742 achei muito interessante e bem profundo toda a reflexão tirada a partir de um unico personagem , nunca tinha percebido que a causa para a volta de muitos relacionamentos que não deram certo era o fato de o cara não estar preparado para seguir em frente com a moça cujo lhe ferrou bastante e por isso ele sente a necessidade de voltar com ela pois não se sente preparado para enfrentar o corredor da solidão que na verdade deveria ser seu maior aliado nessa caminhada e não o contrario , por isso muitos casais que não deram/dão certo acabam voltando quando terminam, um não consegue se desprender do outro , achei muito interessante a sua logica lobo

poderia me dizer como praticar ou criar o gosto pela propria solidão ? aprender a conviver com ela ou algo assim ? obrigado
=Clóvis=

Aprendiz

#1027851 Nós acabamos nos entregando totalmente a mulher e isso acontece, muito cuidado irmãos, não vão se entregar a uma HB 9 aí é se cair no conforto não..