Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
hunterofthenigth

Aprendiz

#1029352 Pura verdade, quantos não são os namoros que voltam por pura necessidade de uma compainha ? Sendo que a maioria nem fica feliz em voltar
otimo tapa na cara de muitos principalemente na minha ,confesso que ja passei por algo parecido mas cai na real e não voltei
Avatar pua
Invictoriuns

Aprendiz

#1029708 Seus textos são ótimos lobo eu acho incrível como tira seus pensamentos a partir de coisas simples, nunca havia pensado que alguns relacionamentos só voltam porque o homem não sabe lhe dar com a solidão, até achava isso um defeito, agora já enxergo de outra maneira
Avatar pua
Romisson

Aprendiz

#1030318 Esse é um daqueles texto que a gente para e fica pensando a respeito por umas duas horas.
Muitas verdades para um texto só, acho que já é a decima vez que leio esse seu texto lobo, e cada vez me surpreende o conteúdo riquíssimo que ele contém.
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#1030663 Grande texto! Também já me entreguei a relacionamentos que não me agradavam por medo da solidão. É incrível como somos capazes de nos enganarmos para sermos "felizes".

E vale ressaltar: "A verdade é um veneno para muito, por tanto são busque só o entendimento de si, busque também o entendimento das outras pessoas, essa será a chave que irá não só torná-lo um sábio, mas sim torná-lo detentor da verdade sobre si mesmo e sobre a vida que o cerca." Passagem fantástica!
Avatar pua
-=Pascales=-

Aprendiz

#1037243 Poxa vida, o que não fazemos para termos a ilusão de que esta tudo bem ?
Incrivel as conclusões do texto, o pior cego é aquele que não quer ver a verdade , esse tipo de coisa chega a ser quase loucura. Como podemos agir dessa forma porque simplismente não aguentamos dor da solidão ? Acho que deveriamos primeiro aprender a conviver só e consigo mesmo antes de partir a relacionamentos a dois, a tres, etc ...