Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Brunao018
#1037040 Galera é o seguinte eu sempre estou acostumado a dar KC em HB's 10, mas no FC é diferente.. Eu não sei o que acontece, me sinto muito inseguro. Quinta fiquei com uma HB 10 que eu ficava a um bom tempo e combinamos algo a mais no dia seguinte. No dia seguinte foi tudo perfeito, mas na hora H eu sempre fico muito nervoso. Não sei o por que, mas o "negócio" não queria subir.. Dei um FC mais ou menos e no segundo round foi meio difícil.. Fiquei muito nervoso e estou pensando seriamente em ir a um urologista. Estou muito inseguro, o que eu devo fazer??
Renanaofc
#1037204 Cara passei por isso na ultima sexta feira! Tava ficando com uma HB10. A sempre se recusando ao FC mas sexta rolou. Cara, o pau não subia, ela não ficava lubrificada, até o buraco foi difícil de achar. E olha que sempre me elogiam na cama. Fui sincero com ela, falei que tava nervoso, ela foi super de boa, e me acalmou e rolou tudo TOP. Vai que com vice de certo, porém tem mulheres que gostam de serem dominadas. Tenta a sorte. Haha. Abraço.