Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Brunao018

Aprendiz

#1037040 Galera é o seguinte eu sempre estou acostumado a dar KC em HB's 10, mas no FC é diferente.. Eu não sei o que acontece, me sinto muito inseguro. Quinta fiquei com uma HB 10 que eu ficava a um bom tempo e combinamos algo a mais no dia seguinte. No dia seguinte foi tudo perfeito, mas na hora H eu sempre fico muito nervoso. Não sei o por que, mas o "negócio" não queria subir.. Dei um FC mais ou menos e no segundo round foi meio difícil.. Fiquei muito nervoso e estou pensando seriamente em ir a um urologista. Estou muito inseguro, o que eu devo fazer??
Renanaofc

Aprendiz

#1037204 Cara passei por isso na ultima sexta feira! Tava ficando com uma HB10. A sempre se recusando ao FC mas sexta rolou. Cara, o pau não subia, ela não ficava lubrificada, até o buraco foi difícil de achar. E olha que sempre me elogiam na cama. Fui sincero com ela, falei que tava nervoso, ela foi super de boa, e me acalmou e rolou tudo TOP. Vai que com vice de certo, porém tem mulheres que gostam de serem dominadas. Tenta a sorte. Haha. Abraço.