Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#848405
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO



É o seguinte, eu voltei com a minha ex, sei, foi um erro, mas confiei nela, porém quando voltamos eu coloquei que nao queria que ele tivesse contato algum com ex dela, e ela concordou e tudo bem, voltamos. Porém, eu andei vendo o twitter dele(ex dela), e tem tweets do tipo "mandei sms e nao deu confirmação ;/" , "saudades", e ele posta coisas betas, de quem perdeu o amor, tipo, frases, trechos de musicas... pode ser insegurança boba da minha parte, pode ser que ele esteja conversando com outra menina, ela jura de pé junto que nao tem contato com ele.. e sabe que eu nao adimitiria esse erro dela, e romperia na hora. Por favor, como pensar, agir, quanto a isso?

Obrigado.
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#848417 Cara, se você tem certeza absoluta que ela está falando a verdade, não insista nesse assunto, pois isso irá desgastar seu relacionamento e posteriormente vocês vão terminar (acredite, isso é bem comum). Seja indiferente quanto aos relacionamentos anteriores dela, só não admita que ela traga esse passado a tona para te fazer ciúmes. Caso você não confie nela, o melhor a fazer é ter uma conversa séria com ela para que ela tome jeito e caso ela se comprometa a jogar limpo contigo, aí tudo certo. Mas se você mesmo assim continuar entendendo que ela não merece sua confiança o melhor a fazer e terminar logo e não insistir no erro. Então, observe friamente a situação antes de qualquer conclusão, mas o que você decidir, aja com firmeza.

ABRAÇÃO DO SEU AMIGO BASTTER!