Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Mattneville
#894436 Bem estou reatando com minha ex, estamos ficando e pretendemos voltar, digo isso pq mudei muito o meu jeito de pensar em relação a relacionamento, após ler muito pua. Mas amigos hoje de manhã bateu uma paranóia que nunca mais tinha acontecido.. Hoje ela me disse que só ia a escola a tarde, pq tinha tomado calmante na noite passada e tal, e tava com muito sono, e tal. Meus amigos eu preciso trucidar este pensamento, não posso voltar em hipótese alguma com isso, não quero ter recaídas como tive hoje. Tenho medo que ocorra novamente, por favor meus caros me ajudem! Aquele abraço do Matt
Avatar pua
Mattneville
#894437 O pensamento seria: Ah será que ela vai pra casa de outro cara, se encontrar com alguém.. Dizer a mãe que vai pra escola e de lá ir pra outro lugar? Enfim socorro!!
Avatar pua
malukaodoido
#894442 Entrar em um relacionamento sem confiança, e como entrar em um barco furado. Não adianta ficar pensando, como dizia mente vazia e oficina do diabo. Ocupe sua mente, não tenha medo de ser traìdo (vergonhoso é quando você descobre a traição, aceita ou perdoa).ate porque um dia a casa cai, não à mentira que dure muito tempo.

Você já namorou com ela deve conhecer ela, acha que ela era capaz disso? assim como você mudou ela pode ter mudado. (geralmente mulheres tendem a mudar para pior, cansei de ouvir elas falarem que se tornaram pessoas, que para si mesma nunca se tornaria um dia.)

Fique tranquilo, continue sua vida, ficar pensando muito fazem as coisas acontecer, digamos que e uma força "sobrenatural", em que seus pensamento pode influenciar sua realidade. Tenha esse pensamento: Você é a melhor opção que ela poderia ter, caso uma rejeição ela que sai perdendo, não você.

Abraços.