Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#758521
mastercz escreveu:Conheço muito bem o autor deste trecho, quem estiver interessado nos livros dele me mande M.P que passo os links para baixar


Cria um tópico, não acha melhor ?
Avatar pua
Addicted

Aprendiz

#758552
Folgore escreveu:
Roal escreveu:Tanta besteira aqui que eu nem me dei ao trabalho de ler tudo.

Os administradores deveriam deletar esse "tópico".

Quem sabe o "escritor" tambem.

É o tipo que nem bem chegou e ja quer sentar na janela.



parcero na boa larga a mão de ser idiota
e aprende a contribuir manezão ao invés de criticar seu inutil

O problema não é ele ter criticado, o que aliás é o que todos fizeram aqui, críticas podem ser de concordância ou discordância.
O que ele fez errado foi não ter lido o tópico inteiro, não compreendendo o seu significado, caso contrário, provavelmente concordaria com a maioria que o tópico foi bom.

Eu também acho um bom texto, só que isso seja pra um grupo de mulheres. Tem muitas que percebem quando a confiança vem de um imbecil, além de não se importarem muito em "perder seu macho" :D
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#758603 Foda-se se ele não é autor do tópico, foda-se se ele tem o caralho a quatro de experiencia com PU, foda-se se ele é novo no fórum.
Pra mim, o conteúdo postado no tópico é de extrema veracidade e todos nós ja vimos essa teoria se concretizando na prática.

Obrigado pelo post rapaz (Y)
Avatar pua
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#758683 Otimo topico excelente explicaçao, nao vou nem me extender muito , em todos meus anos no PU tive total consciencia que isso é totalmente real, é tiro certo. Ao jovem que se áchou espertao e foi logo criticando o criador do topico eu tenho certeza de que ele leu somente o titulo e o inico do topico, patetico essa atitude do garoto que criticou.... Abraço, Kyle Morn
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#828018 Eu gostei do tópico e do texto apesar do erro no título, só porque o cara é novato não pode contribuir? E o que que tem de mais só porque ele pegou o texto de outro site? Pelo menos ele está correndo atrás de material e ainda mais está contribuindo aqui no fórum. Então respeitem o cara.
Obrigado pelo tópico.
Abraço
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#828022 Só o título ta meio confuso, por isso muitos que não leram criticaram, mas concordo totalmente com o autor, o BadBoy foca muito isso em seus livros
Avatar pua
Lord D - MEMBRO EXCLUSIVO
#828031 Também discordo do Texto.
Talvez o autor tenha feito uma confusão entre Insegurança e Conforto/Emoções que as mulheres sentem.

Concordo com o autor tem razão quando fala o que a Segurança/Insegurança masculina possa provocar reações nas mulheres.
Discordo que a Segurança Masculina possa modificar a Segurança/Insegurança feminina. Nas verdade o faz é despertar emoções instintivas que todas as pessoas possuem.