Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

#834452 Saudações sedutores!
Estou jogando com uma hb8 da minha escola de 18 anos e tenho certeza que ela está na minha. A questão é que tenho 16 e ainda sou BV e virgem. Consegui marcar um encontro no cinema com ela essa sexta, mas estou inseguro quanto ao KC. Acredito que tenho alta chance de sucesso, mas tenho medo de falhar (não beijar bem) e isso repercutir depois. Tenho a mesma insegurança quanto a conseguir um FC posteriormente (não ser bom de cama, não conseguir satisfazê-la). Já estou muito feliz por conseguir o encontro, por ela ser uma forte paixonite minha e eu ter conseguido manter o jogo até agora. Alguém pode me ajudar?
Avatar pua
Johnny.English

Aprendiz

#834455 Eai rapaz, tudo bem?
Ajuda q eu posso lhe dar é você usar o principio de "não custa nada tentar".
Mas não posso lhe iludir que as chances são pequenas por causa do iato de idade que vocês tem.

Estude um pouco o forum, e vá sem pensar em perder.
Avatar pua
chaser

Veterano - nível 6

#834457 Cara, você ta se preocupando demais! Eu tb ficava pensando um monte de coisas assim, mas no final das contas eu percebi que é tudo da minha cabeça. Idaí que você é virgem e ela tem 18 anos, já transei com mulher mais velha q isso e q nao sabia o q fazer direito na cama, quem garante q ela é boa o suficiente?! Relaxa e aja como um cara despreocupado e não seja necessitado!!!! Vlw.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#834462 Eae !? Tranquilo?

Pare de se preocupar com essas coisas. Deixe as coisas acontecerem, fluir. É assim que você obtém o sucesso... Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, como eu sei que isso não é fácil, vou tentar te dar uma leve ajuda.

Em relação ao momento pré beijo: Fique o tempo todo abraçado com ela, faço carinho no ombro dela, fale no ouvido dela coisas que você queira falar, segure a mão dela e acaricie, brinque com o cabelo dela

Em relação ao beijo: Toque o rosto dela antes de beijar, passe os dedos bem de leve pela bochecha dela. Avance e abra a boca de leve, beije o lábio superior e puxe com os seus. Só isso já vai criar uma tensão sexual incrível e mesmo que você beije mal depois, ela vai desconsiderar pelo fato de sua primeira impressão ter sido ótima. Procure não fazer isso toda hora, porque se não ela vai achar que é a única coisa que você sabe fazer Imagem

Em relação ao FC:
As pessoas que não sabem o que fazer e até mesmo os que sabem. Só tenho uma coisa a dizer, preliminares longas. ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA. Trust me.

É isso, obviamente não vou beijar ela pra você (te dizer tudo que tem fazer), mas isso já te dá uma boa base do que fazer.

Última dica: APENAS RELAXE. TENHA CALMA E DEIXE ACONTECER.

Sucesso rapaz, manda ver.

Abraço
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#834506 Opa cumpadi, suave ?

Cara quando se entra num jogo, se entra pensando em ganhar !!
Nunca em perder

Deixa acontecer tudo naturalmente, se o seu jogo foi bom mesmo até agora,ela vai gostar do KC Imagem

E o FC que vira logo em seguida ela tbm ira gostar


Mas se caso não der certo, não sera o fim do mundo
Existem milhares de HB's por ai só esperando um macho alpha para closa-las Imagem

Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

#834544 Realmente tenho que agradecer aos que responderam e ao forum puabase. Só consegui atraí-la e criar certo rapport com as técnicas que aprendi aqui no forum. Durante o jogo eu consegui manter uma boa BL, olhar, voz e etc e ela respondeu com idis variados. Eu estava bastante tenso, por ela ser uma paixonite minha e tive que me manter frio pra não fazer merda até agora (as vezes a vontade de me declarar e outras coisas foi grande mas segurei forte kk). Acho que sexta vou tranquilo e vejo se consigo closar. Pra mim será uma grande vitória, já que com outras paixonites eu acabei virando miguxo ou tomei algum fora violento (por não saber jogar). Já se não der certo eu toco o foda-se e supero essa, como fiz com as outras, por mais duro que seja.
Avatar pua
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#834553 Bom, muitos já deram dicas muito boas, mas venho dar a minha parte, como já passei por isso e sei como é estar no seu lugar agora hah.

E uma coisa "Acho que sexta vou tranquilo e vejo se consigo closar.", não espere muito por isso (sobre ir tranquilo), o primeiro beijo NUNCA é tranquilo, acredite.
Você vai suar frio, vai ficar sem saber oque fazer, vai ficar com medo.. Mas e dai ? Isso vai te impedir de fazer oque você quer? (beijar ela, mesmo sendo sua primeira vez), OBVIO QUE NÃO !
Eu acredito que ir sabendo como vai ser (medos), é melhor do que ir com uma falsa segurança, e ficar sem rumo na hora..

Unica dica que posso dar é, continue sendo o cara que você é com ela, mas com mais atitude.
Se ela não curtisse o seu jeito, ela jamais aceitaria ir ao cinema com você (primeiro que ela não iria perder o tempo dela com alguem que ela não curte, ainda mais cinema que tem um ar "romantico", e propicio a pegadas, inclusive tenho vários amigos que perderam o BV em cinemas, e dois que perderam a virgindade xD), mas voltando ao caso, vale a simples regra, na hora você sentiu vontade de beijar ela ? BEIJA ! Ela virou o rosto ? Finge que não aconteceu nada, e continue conversando, hora ou outra você vai perceber quando beijar ela (percebendo os IDIs).

Se isso vai te fazer se sentir melhor, meu primeiro beijo foi com 13 anos, me jogaram em uma sala, me trancaram com uma garota, e ela me agarrou (ps: ela era feia) xD

Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

#834562 Nagashi,

Estou pensando em encaixar no meio da conversa alguma rotina para KC, só preciso escolher uma adequada para a situação. Ou também posso improvisar, para que seja mais "natural". Consigo ter uma certa segurança pelo DVS que criei no jogo, um patamar superior aos caras do 3º ano, mesmo estando no 2º.
Obrigado pela dica!
Avatar pua
types

Aprendiz

#834625 Sei como é isso, quando perdi o bv foi assim marquei de ir no cinema e fiz muita coisa errada se for ver
com olhos de pua, mas acabou dando certo e eu dei meu primeiro kc.
Relaxa e conversa normalmente a principio, quando voce estiver na sala do cinema
suas chances de beijar ela vão ser maiores. Pega na mão dela, cria um conforto, usa uma rotina
ou dependendo encaixa o beijo no meio da conversa.
A idade nao importa, voce ja conseguiu marcar o encontro.. dependendo como foi ela ja deve imaginado
que voce quer algo com ela.
Abraço e vai pra cima mlk!!
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#834640 beije no cinema. acho q o ambiente la te deixara menos tenso. Se distraia e divirta-se o max antes. chegando la no filme,
nao demore mt, se nao, seus pensamentos vao começar a pesar e a beije.