Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#702547 Eai galera...
domingo acabei com uma garota e confesso que fui um baita filho da puta ao acabar com ela, inclusive dei a entender que ela era facil com outros e dificil comigo...
ela nao me passa segurança, mas todos dizem que eu que sou o inseguro...
como saber a diferença? (eu realmente sou inseguro, mas acho que ela que nao me passa segurança)
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#703613 Meu caro, se ela demonstra os sentimentos dela por você, se ela se preocupa contigo, se ela age de forma homogênea e se ela fala que te respeita, você deve confiar, sempre tomando os devidos cuidados, sempre estando de olho mas de forma implícita.
Quanto mais você ficar perguntando, ficar se preocupando ou demonstrando sua insegurança só vai dar mais motivos pra que ela aja de forma errada contigo pois a mesma irá pensar "po, ele não confia em mim, mesmo eu sendo sincera, então vou dar motivos reais pra ele".
Creio que seja mais sua insegurança te atrapalhando, mulher gosta de HOMEM CONFIANTE, ALFA, que confie nela e no próprio taco, faça com ela o que nenhum outro é capaz de fazer, faça-a sentir o que ela nunca sentiu e se sinta confiante em perceber e ouvir isso dela, essa é a melhor forma de controlar sua insegurança pois assim você terá a certeza de que satisfaz ela e não dá margem para nada.
Avatar pua
hilth

Veterano - nível 9

#703617 Uma das maxímas da PNL diz:

"Vc não deve responsabilizar alguém pelos seus sentimentos. Eles estão dentro de vc e ninguém além de vc mesmo e sua forma de perceber as coisas é responsável por isso".


Vc foi inseguro e não ela. Vou te dizer o que um grande amigo (macho alfa comedor que até hj tento superar) me disse.

"Eu não confio nelas, confio em mim mesmo".


Ela te passa segurança o caramba! Um homem tem que ser seguro de si.
Confie em si mesmo mano, o resto é resto e jogo continua.

:ae