Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080993 bom.dia galera então tô querendo fisgar uma mina que é uma amiga minha, usei a técnica do zera (potinho com PNL) sim me desafiei a conquista uma amiga de 4 anos de Friendzone mais tô pouco me lixando se irei perde a amizade porque aqui é homem de caráter e sabemos o que queremos, sem essa de amizadinha como a piteu é gostosa.
pra minha surpresa ela gostou muito do presente e mudou totalmente seu comportamento antes eu puxava assunto, agora é ela que sempre me chama, demonstra interesse mostra fotos seminuas e fica com ciúmes como mostro minha pré seleção de outras mulheres em foto ou história
tô querendo chamar ela de canto só que é isso que não tô entendendo pra tanta demonstração tem aquela resistência, isso porque ela não é muito de balada e outras coisas agitadas (continua)
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080994 mas gosta de sair pra show com as irmã dela, eu chamei ela pra sair fui logo direto talvez tô avançando de presa ou ela tá fazendo de difícil
ela me chamou pra ir no cinema esse fim de semana mas com a galera da família dela pra assistir A FREIRA e tô meio na duvida se vou ou não, pois meus plano é sair com ela a sóis e aee galera o que pode tá acontecendo.
lembrando que ela já se tocou que não quero só amizade ao invés de ela se afastar como o cara quer ter algo ela só se aproximou.