Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnhawk

Aprendiz

#1045482 Fala galera, blz?

Bom, vou ser direto
Tenho tido problemas no text game, pra vcs terem uma ideia, nos ultimos 7 meses conversei com 10 garotas diferentes e nao consegui pegar nenhuma...
Eu consigo bons resultados até nas baladas e etc
Mostrei minhas conversas pra um amigo meu que tem muita facilidade no text game, e ele falou que minhas conversas sao muito bobas e as vezes eu sou muito direto e acabo assustando as hb's
Alguem ja teve/tem esse problema ?

Obs: (atualmente estou lendo david x e assistindo videos de pratica de text game)

Muito obrigado pela atenção
Tmj
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045491 Aqui vai um conselho honesto de alguém que já ganhou bastante dinheiro com Text Game:

largue o text game, cara.

O text game é uma puta ferramenta maravilhosa pra manutenção de jogo, por que tornar dele uma ferramenta de conhecer mulheres se tu não tá saindo e fazendo o mais importante que é sargear??
Nos últimos 7 meses falou com 10 mulheres? Irmão, num único night game tu teria falado com 10 mulheres. E provavelmente teria closado alguma, por causa do range. E com certeza teria pego telefones e depois do PC poderia desenvolver o text game da forma que ele pode ser incrível, pra ajuste de temperatura e marcar o date.

Repito, cheguei a muitos dates em text game, tive mais de 1500 matches no Tinder e quase 60 dates escolhidos a dedo, e ainda assim, não tenho a menor sombra de dúvidas que Text Game é uma alternativa, não o caminho principal. E essa é a opinião de muitos da comunidade que se envolveram fortemente no Text Game, inclusive do Chameleon que tem o melhor material de Text Game da comunidade e é um grande parceiro meu.

Mas traga mais infos sobre a questão do Text Game porque claro que é válido ajustar tuas falhas nele, ele não deixa de ser uma ferramenta importante. Só não pode ser a principal, muito menos a única.

Abraço.

~ SG7 Gambit
"Know the player inside"