Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Gardin

#915837 Boa madrugada puas desse Brasil!
Hj venho aqui pra postar o meu primeiro relato, mas uma experiência de vida não menos valida que todas que são expressadas nesse fórum.
Venho por meio desse post admitir que sempre fui um ua sangue-suga, pois poucas vezes agradeci ou comentei algum post.
Mas é justamente sobre isso que venho lhes falar, principalmente para os os homens que,aqui estão que não tiverao resultado com a arte de sedução, ou por falta de field para usar ou por incapacidade psicológica de perder o AA.
A arte da sedução mudou completamente minha vida, quando eu tinha 18 anos(hoje 23) jamais tinha saído do convívio da familia(morar coom os pais), e resolvi fazer vestibular na universidade federal mais ao sul do RS, somente para conhecer a cidade, pois nunca tinha ido e já era ate voluntario das forças armadas, resumindo, passei e fui pra universidade sem base nenhuma, primeira experiência sozinho e com muito dinheiro da família para gastar.(não, eu nunca fui de ostentar, como muitos pensam hj em dia).
Cheguei na cidade de rio grande pela segunda vez após o vestibular somente com uma mochila e um endereço que era o que eu morario, sem conhecer pessoa alguma, na verdade so a irmã de um amigo distante a qual fiquei na casa para o vestibular.
Apesar do que parece pelo começo do relato, nunca fui uma pessoa tímida e nem medrosa, sempre encarei as adversidades de frente, apesar de as não saber lidar da forma correta em certas situações.
CONHECENDO O PUA
Passados seus 6 meses de uma completa nova vida, as festas e pubs e bares, não rendiam o contato que mulheres que eu esperava, era sempre um AA enorme, uma falta de palavras, uma falta de interação que destruiam qualquer chance de contato futuro com as mulheres.
Resolvi apelar pra internet pra saber o que falar nesses momentos que o que mais se escuta são suspiros do que palavras. Acabei encontrando o puabase.com.
À paritr desse momento minha vida deu um up, comecei a perder o AA, usar rotinas prontas na falta de assunto, saber como lidar com o RUM, aprendi a convencer as mulheres que transar é o melhor que vai acontecer na vida delas naquele momento, a ter contato com mulheres não apenas para sedução, mas para social proof.
Ao longo dos 3 anos que morei dozinho me dediquei exclusivamente ao pua, abandonei a faculdade, joguei e joguei muito.
RESULTADOS
Ao longo de 3 anos após conhecer a arte da sedução, beijei uma quantidade incalculável de mulheres, transei com 36 hbs, no mínimo 10 delas com nota 10(garotas que já representaram o rs em concursos de beleza) e fiz inúmeros contatos sociais.
CONCLUSÃO
jamais desista do jogo, porque ele é real, ele expõe resultados e tem a capacidade de transformar um homem sem nenhuma capacidade de atrais mulheres num deus grego exaltado por todos.
Eliabee!!

Aprendiz

#915877 Muito bom cara :sorri
Conheci o pua a alguns meses e tive uma grande evolução social, mas poucos resultados com hbs ainda.
No momento to trabalhando durante o dia e estudando a noite e sobra ppuco tempo para praticar, mas assim como você ano que vem provavelmente vou morar sozinho para estudar e nao vou trabalhar, acredito que terei mais tempo para me dedicar ao jogo e obter resultados!

Emfim não desistirei do jogo, muito obrigado pela ajuda, muito bom o texto!

Valeuu! Abraço!