Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Apollogu
#1037177 Galera, eu estou com um problema e gostaria da ajuda de puas que se consideram experientes...

Minha situação é a segunte: Eu conheci uma gata na faculdade número 9,0 (gostosa, simpatica, procurada por betas e enfim) ela faz Direito ao lado da minha sala e sempre nos vemos. Certo dia ao caminhar pelo campos para a aula ela puxou assunto comigo. Conversamos por cerca de 30 minutos e então nos despedimos. Eu procurei ela no facebook e logo adicionei, ela puxou assunto comigo e após um papo legal ela pediu meu whats. Até aí tudo tranquilo, sou praticante de sedução a um ano e nunca tive problemas nessas parte de atrair. Conversamos muito e marcamos de ir ao bar da faculdade com a turma e acabou que dei em cima dela, quase nos beijamos, porém ela recusou dizendo que não era o lugar certo daquilo acontecer entre a gente. A partir daí conversamos mais alguma vez e acho que foi ai que eu falhei. Eu pulei pro conforto, destaquei varias coisas em comum e ela até bricou dizendo que aquilo entre nós era o "destino". Porém depois disso ela me dá bom dia as veses, mas a conversa não flui, ela me chama de principe mas não retribui as cantadas. Você acham que é melhor eu dar um tempo? eu fico com outras mulheres, mas sabem quando você quer muito ter aquela menina... estou desse jeito agora... desculpa o texto grande galera, se puderem me ajudar. Agradeço demais galera! :yaaah
Avatar pua
Tony M.
#1037183 Opa,
Irmão ela demonstrou interesse pelo seu relato, na maoiria das vezes mulheres demonstram interesse para que o "Macho Alfa a Conquiste" no meu caso eu gosto de mulheres difíceis e sistemáticas...
Demonstre interesse mas ao mesmo tempo deixe uma dúvida nela...
O que vem fácil, vai fácil...
Seja frio e Confinate...
Apollogu
#1037187 Cara, muito obrigado pela sua resposta. Ela me disse certa vez essa mesma frase que o que vem fácil, vai fácil. Inclusive ela me fez perguntas tipo "se nós estivessmos namorando, você mudaria de sala?" e respondi "vamos ver nê, se você me agradar direitinho". Acho que ela está me analizando.
Avatar pua
bigbagual
#1037199 Ta esperando o que pra sairem só os dois? Logo aparece outro na jogada cara. E as ferias estão chegando, cuida e chama ela pra sair ou vai perder.
Avatar pua
ummestre
#1037202 Cara tudo da entender que éla não esta afim de você.