Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Gaabriielziin

Aprendiz

#1006719 Boa noite galeraa, fui com uma hb quinta e sexta, quinta marquei um encontro com ela levei-a para um sushi, logo depois eu saimos de la e voltamos para a casa dela ficamos conversando um tempo dentro do carro, conversamos varios assuntos, recebi mais de 3 idis durante o jantar e no carro, quando fui me despedir dei uns bjs na buchecha e na hora de beija-la ela recuo e veio me beijaar fico fez resistencia e depois me beeijo, na de sexta saimos para um bar, e logo depois leveia de volta para a casa e disse assim somos amigos apenas e ficou rindo, eu puxei ela pra falar no ouvido dela que amigos tmb ficam hahaha, ela tmb ficou rindo e resistencia de novo e me deu um bj e foi embora?! nao insistir tanto e ela foi embora, mas nao quis forçar muito para nao assusta-la e gostaria de saber se mantenho contato com ela ou parto pra outra?


grato !
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1006774 Rapz... até onde entendi pelo que vc escreveu...

Ela tá jogando com vc man !

Conversa mais pra saber qual é a dela antes de chamar pra sair novamente, você tem que ficar ligado nesse ponto pq se for isso mesmo e vc tiver interesse em continuar "pegando" vc vai ter entrar nessa vibe e controlar a situação, pq se ela tá propondo essas provocações pra te seduzir se vc vacilar você toma um pé na bunda.

Leia o forum, aqui tem materiais muito bons pra vc.

abraço :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1006799 Ela divide a conta ou tu paga tudo?? Ela ta fazendo joguinhos, quer te ver rastejando por ela..tanto é que finge que vai te beijar pra observar tua reação e depois ficar imaginando e rindo ou falando pras amigas.Enquanto ela sai contigo e te dá beijinho frouxo com certeza tem outros que ela sai e da a boceta. Se tu paga a conta toda ela pode ta saindo contigo pra se divertir e comer as tuas custas, dá um beijinho só pra tu não ficar triste e parecer que tem esperanças. Meu conselho aqui é que tu seja mais OUSADO, SEM ESSA DE MEDO DELA ACHAR ISSO OU AQUILO! TU É HOMEM E QUER COMER A BOCETA DELA. MOSTRE ATITUDE, domine a interação. Leve ele pra balada, um filme na tua casa ou na dela, chama pra beber no motel ou seja la qualquer outra ideia que tu tenha. Se tu continuar bancando ela e se contentando com beijinho vai virar amiguinho mesmo.
Que comecem os jogos!

Criador do tópico

Gaabriielziin

Aprendiz

#1006816 Ja vou intimar ela amanha pra saair e levaar pra daar um rolee e comeer e jogaar essa porra valeu galera tamo junto
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#1006819 Tem que deixar bem claro que você não vai aceitar amizade, se não vai ficar bem cômodo para ela, sai com o amiguinho que paga sushi e depois da a boceta para outro que não paga nada para ela.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1006949 cara faz o que o Kim disse logo acima, eu estava nessa situação, e deixei bem claro que não vou ser amiguinho coloridinho dela, se não rolar nada apenas nós conhecemos de vista.