Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#929321 Fallaaaaa players!!!

Meus caros, estou com uma dúvida cruel que geralmente me deixa em dois polos - Insistir ou desistir. O que acontece, atualmente jogo com 3 hbs lindas e safadas na cama. Sim, já transei com as três. Mas percebo que atualmente elas criam muitas desculpas para não rolar um encontro, mesmo elas sabendo que a coisa será boa. Uma até reclama em plena na noite de Sábado que está um tédio e gostaria de sair, isso mesmo eu durante a semana ter convidado para algo divertido.

O seria melhor fazer? Insistir nos convites, com o risco de parecer chato ou necessitado(?). E também não é muito minha cara, até pq antes bastava uma chamada e elas vinham. Ou devo desistir do jogo(?), sendo que elas sabem que sou um cara determinado que geralmente consigo o que quero. Mas também quando me afasto, elas sempre pertubam perguntando o que foi, pq mudei blá, blá, blá!!

Uma inclusive se mostra muito ciumenta quando fica sabendo que sai com outras minas pra balada. Mas esta geralmente só saio com ela quando ela vem pra mãe dela.

A outra já mais estranho, pois trabalhamos ambos no Centro, ruas próximas, mas ela está saindo de um romance frustrado e sempre diz que tem que ir pra casa pois ela faz cabelo em casa($)

A terceira jogo pouco vom ela, talvez seja isso, mas sempre tem outras coisas pra fazer.

Mas as três nunca deixam de comentar as nossas noites nos motéis e bares da vida.

Então? Estão fazendo jogo? Continuo convidando, chamando.... ou fico só de blá, blá, perigando cair na friendzone :o
Avatar pua
renatofranco18

Aprendiz

#929430 Bom dia PUA, estáva passando por aqui e decidi deixar-lhe um FEED Back

Vamos lá

Friendzone só existe se você acredita nissa ( Ou é do meu jeito ou não tem jeito " David X " )
eu parto do principio de que quando uma HB, fica de enrolação ou sempre adiando, eu logo coloco
me a conhecer outras pessoas, é a melhor coisa a se fazer, use a técnica do espelho, se ela não
aceita sair e sempre da desculpas, vou agir de forma congruente e não convidar mais, convide outras
garotas, faça novos SETS, você chamando da sensação de muita disponibilidade

Uma inclusive se mostra muito ciumenta quando fica sabendo que sai com outras minas pra balada


Pelo que da pra perceber ESSA já criou sentimento de posse por você, aquele tipo fato, ciumes do
que nõ é seu! no mais recomendo você a dar um gelo básico nessas gurias para ver no que resulta
tipo ejeta delas por um tempo

Tenta convidar elas mais uma vez, se vier com desculpas ejeta de vez, e espera ela te procurar
se vier ótimo, ela sente algo por você se não só queria sexo,

O segredo e tratar as pessoas como elas tratam você, se está indisponivel pra fazer
algo, indisponibilidade nelas, se for fria, frieza nelas, se for boa, recompensa, pode parecer
uma maneira estupida de pensar, mas é a realidade na maioria das vezes, seja bom e congruente
não bonzinho

COMO CONVIDAR

Não podemos simplismente as convidar a algo, isso da a elas 100% o poder de negação e isso é ruim eu particularmente uso a seguinte psicologia nas meninas, antes de convida-lás eu as faço pensar como seria sair comigo, como por exemplo

Convite Normal

Eu - Hei HB que tal bla bla bla
HB - ah não sei se hoje dá bla bla bla,


Convite Congruente

Eu - Ah sim HB, eu tava falando sobre comidas com uns amigos e achamos que o melhor tipo de
comida e a comida japonesa, ela e muito exotica, você ja experimentou

HB - Eu adoro comida Japonesa,

Eu - poxa pois é tem um restaurante super legal na cidade, eu nunca provei, e estou afim de
ir la experimentar, e tava pensando não vi compania melhor que a sua, vamos?


HB - ahahahah Demoro ! bla bla bla ( fuffly talk )


Você deve prepar o psicologico da HB antes de que ela receba a pergunta, isso e efetivo e posso dizer que lhe da 70% a chance de um sim, poque quando o convite é direto, ativa o escudo (Bitch Shield) que elas tem, assim negando ou dando qualquer outra desculpa que as convenham

No mais é isso Tenha um Bom dia, e que DEUS esteja contigo

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#929501 Boa Mano

Valeu mesmo pelo feed....

Realmente passei a agir assim...dando gelo em uma delas, e o resultado foi quase uma DR. Fiquei na minha e hj ela veio de novo com papo de está tratando ela diferente.

Mas estou no jogo com mais duas Hbs, assim mantendo a mente ativa em outras.

Deixar elas em stand by.... certo de que breve procuram para mais uma noite carnal (Só que não será tão fácil assim hehe)

Vlw fera!!! :ae
banger

Aprendiz

#929527 Primeiro deve-se entender uma coisa: Elas não estão aceitando por que você já insistiu demais/não foi bom da outra vez ou realmente por não poderem?

Eu não tenho o costume de insistir, eu sou meio direto com as gurias que já estou comendo. Exemplo: 'estou louco pra te comer de novo. O que vai fazer no sábado?' se começa a enrolar já digo 'ok.' e paro de falar. Parece mágica, elas correm atrás.

Mas tudo depende de você ser congruente com sua personalidade. Eu já mudei muito meu estilo. Te convido a ler meu depoimento em que me apresento aqui no fórum na sessão de depoimentos.
banger

Aprendiz

#929528 A, esqueci de falar.

Caso ela não queira, procure outras. No momento que elas sabem que você está comendo outras elas querem 'vencer'. Se vier te xingar pode dizer "ué, te dei a oportunidade e tu não quis. Mas não fica triste, outra hora marcamos de novo'. Adoro isso.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#929541 Utilize o espelhamento, cara! Sempre funciona se a garota tiver interessada ainda.
Estão pensando que tem você na mão, que qualquer dia você vai chama-las pra sair... passe alguns dias sem sair com elas, conheça novas HBs e deixe essas no stand by, assim elas vão sentir falta e achar que te perdeu.
Quando menos esperar, vai receber mensagens delas :ae