Avatar pua
ril3ydx
#1037157 Se você fosse um alien olhando o feed do Instagram, teria que concluir que a maioria dos humanos passam suas vidas no lazer, viajando e sorrindo o dia todo. Você assumiria que há muito mais luas de mel do que brigas, muito mais momentos de rir tanto que chora, do que realmente chorar e muito mais sucessos do que fracassos, mas nada disso é verdade.


VIDEO | PUA | BASE Imagem
Avatar pua
Tony M.
#1037184 Irmão,
Não Tenho Instagram...
Não tenho Facebook...
Não Tenho Snap...
Hb´s me perguntam: por que você NÃO GOSTA DE REDES SOCIAIS, eu respondo acho fútil...
Ao mesmo tempo que elas ficam intrigadas, elas ficam curiosas para saber o mistério de não ter redes sociais...
O mistério causa certa desconfiança, certa curiosidade na mente feminina...
Avatar pua
G15
#1037194 Você deve ter sim, rede social.

Você deve ter a rede social certa. Informações sobre você na internet (rede sociais) devem trazer as seguintes emoções/sentimentos:

Confiança: além do mais, (mulher) aquele cara que conheci na boate realmente existe? Não se trata de alguém perigoso (no sentido malígno)?

Pré-selecionamento: se você tem amigos e amigas. Já é um pré-selecionamento, quer dizer que você é alguém que tem valor de alguma forma.

Mistério: fotos de você viajando que faça a pessoa ficar intrigada. Além dela pensar como seria ela naquele lugar onde você está.

O que você não deve fazer:

Dizer o que faz todos os dias: além de ser entediante, transmite que você não tem nada para fazer.

Colocar muitas fotos do mesmo episódio: você deixa de impactar e mitiga o mistério sobre a viagem.



Você não precisa necessariamente ser viciado ao feed e ter sua vida estragada para usar essa ferramenta ao seu favor.
Avatar pua
ril3ydx
#1038965
G15 escreveu:Você deve ter sim, rede social.

Você deve ter a rede social certa. Informações sobre você na internet (rede sociais) devem trazer as seguintes emoções/sentimentos:

Confiança: além do mais, (mulher) aquele cara que conheci na boate realmente existe? Não se trata de alguém perigoso (no sentido malígno)?

Pré-selecionamento: se você tem amigos e amigas. Já é um pré-selecionamento, quer dizer que você é alguém que tem valor de alguma forma.

Mistério: fotos de você viajando que faça a pessoa ficar intrigada. Além dela pensar como seria ela naquele lugar onde você está.

O que você não deve fazer:

Dizer o que faz todos os dias: além de ser entediante, transmite que você não tem nada para fazer.

Colocar muitas fotos do mesmo episódio: você deixa de impactar e mitiga o mistério sobre a viagem.



Você não precisa necessariamente ser viciado ao feed e ter sua vida estragada para usar essa ferramenta ao seu favor.


Ótimo!!!
Avatar pua
feeelps1
#1039072 Esse lance de tecnologia em exagero me lembra uma série que tenho acompanhado chamada Black Mirror. Penso que tudo com moderação é válido, além de que é uma excelente promoção da sua imagem, se souber usar da forma correta.
Avatar pua
mau321
#1039222 Nascemos sem vícios e vamos morrer sem vícios.
Não sou da tecnologia exarcerbada, porque não sou um robo social. Eu nasci pele e osso, logo gosto muito mais de fazer atividades mais rústicas. Tenho só facebook e acho o bastante, porque é um forma interessante de conhecer uma mulher, uma amiga. Whats app também porque aumenta o networking.
O Instagram acho muito artificial.
Você manda na tecnologia ou ela te domina ?
o marketing no subconsciente nos atrai para o uso de todos e o excesso de informações, a depressão está aí
um abraço!