Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087301 Salve camaradas.
Não é de hoje que venho observando um fenômeno realmente interessante: o Instagram virou uma espécie de puteiro das redes sociais. É isso mesmo.


INSTAGRAM OU INSTAGRELO?Eu nunca tive badoo, happn, o famoso tinder, ou qualquer outro aplicativo do gênero, mas vejo – hoje não tanto, esses aplicativos não são mais tão populares – amigos meus dizendo que vão baixar essas porcarias para poderem descolar uma boceta e etc.
Penso comigo, “Que burrice, será que esse cara não tem Instagram não?”

Eu já perdi as contas de quantas vezes mandei mensagem para mulheres no Instagram que eu nunca havia visto na vida e no fim do dia já estava de rolê marcado.
Obs: a maioria deu logo no primeiro encontro.

Se fosse fazer uma média, de 10 mulheres:
- Umas cinco são receptivas demais, não precisa de muito pra descolar o número e já marcar de fazer algo;
- Umas duas resistem um pouco, mas sempre acabam cedendo no fim;
- Umas duas nem responderam de volta (nem tudo são flores, né camaradas).


PODE SER UMA MINA DE OUROUma observação que sempre faço é olhar os tipos de fotos que a mulher posta. Se posta foto em balada, bebendo, de biquíni (as que aderiram a modinha de tatuar algo no meio dos seios são alvos fáceis, fodas garantidas), mostrando a raba e/ou os peitos, é um alvo de grande potencial de sexo.

Desde que você não fique na paquera apenas por rede social (não sou contra descolar sexo pelas redes sociais, sou contra descolar sexo APENAS por redes sociais), o Instagram é uma ótima ferramenta para ampliar o álbum de figurinhas do sujeito, muitas oportunidades saem daí.

Enfim, só queria fazer essa pequena constatação com vocês, pois é algo que realmente vem me chamando a atenção ultimamente, a facilidade de pegar mulher através dessa rede social está absurda.


O FAMOSO "VOCÊ É DIFERENTE"O legal é no encontro, elas dando uma de virgem puritana, “você sempre canta mulheres pelo instagram?” Eu sempre respondo com sinceridade (hehe...), “mas é claro que não, você foi a primeira!”.

E como eu gosto de um mal feito, pergunto “e você, já saiu com algum cara que te cantou pelo Instagram antes?”

Claro que elas também são sinceras (hehe...), “eu não, eu nem gosto disso, nem sei pq comecei a falar com vc, foi diferente haha”.
Aham, sei. Hahahaha.


Então é isso aí caras, as armas estão aí para serem usadas, o que difere um soldado bom de um ruim é saber usá-las.
Aproveitemos essa mina de ouro para ampliar nosso contador de bocetas penetradas!
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1087315 Instagram já abre portas há um tempo, mas a questão é ter um instagram que seja valorado pela mulher, ou seja, que chame atenção, seja nas fotos, seja no número de seguidores, esse é o diferencial de no final dia está com uma 10 ou uma 5. Pelo jeito o seu faz diferença, seria possível vc dizer quantos seguidores tem?
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087324 o bom é que no instagram ela não tem um cardápio como Tinder ou badoo. sempre tive bons resultados no insta, mas demanda muito tempo. agora eu jogo sempre aos finais de semana, mas como conheci uma hb9 e to ficando com ela direto, não to mais tão focado assim..
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087340 Instagram é uma ferramente bem interessante, mas para você ter uma moral boa você tem que ter um número legal de seguidores e curtidas nas fotos. Obviamente que as fotos também tem que ser interessantes. Além do mais geralmente as pessoas que estarão no seu Instagram são pessoas conhecidas, então logo este ciclo acaba.

O que eu acho é que o Insta é sim útil mas não é tão simples quanto o Tinder, o Tinder é o lugar para quem quer paquerar e não existe essa questão de seguidores. O "carro chefe" vai ser as tuas fotos e posteriormente a tua lábia. Já no Insta você necessita ter um perfil foda, com muitos seguidores e altas curtidas ou muitas vão te achar desinteressante.

Eu mesmo tenho meu perfil, mas são poucos seguidores que tenho. Algo em torno de 320. Eu aceito apenas pessoas que conheço, e raramente aceito quem não conheço. Mesmo assim, são poucas as pessoas que vem atrás do meu perfil.

Aproveitando o tópico, gostaria de saber do autor como é o teu perfil? Muitos seguidores? Muitas fotos? Usuário ativo (diário)? E quais dicas você deixaria para ter um perfil mais interessante, devo deixar ele bloqueado ou aberto? Eu devo sair seguindo até mesmo as garotas que não conheço?
Avatar pua
B.L.A.C.K

Aprendiz

#1087365 Aproveitando o tópico, gostaria de saber do autor como é o teu perfil? Muitos seguidores? Muitas fotos? Usuário ativo (diário)? E quais dicas você deixaria para ter um perfil mais interessante, devo deixar ele bloqueado ou aberto? Eu devo sair seguindo até mesmo as garotas que não conheço?[/quote]

Eu ia perguntar a mesma coisa
Dedeluiz2095

Aprendiz

#1087372 Eu no momento estou dando um up no Instagram buscando seguidores eu prefiro manter ele trancado pois se vc seguir uma mulher e seu insta está trancado ela vai te seguir de volta por curiosidade pra ver quem é vc
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087400
Dedeluiz2095 escreveu:Eu no momento estou dando um up no Instagram buscando seguidores eu prefiro manter ele trancado pois se vc seguir uma mulher e seu insta está trancado ela vai te seguir de volta por curiosidade pra ver quem é vc


Também compactuo desta ideia, até tenho um amigo que ele tinha o perfil bloqueado e resolveu abrir, lembro que na época ele disse "tu também tem que abrir teu Insta, tu vai ver como vai brotar mulher", mas eu não fiz o que ele disse e mantive meu perfil fechado. Não deu 2 meses e ele já fechou o perfil dele novamente, e me disse que realmente o perfil fechado é melhor, porque daí elas precisam te seguir para acompanhar tuas coisas e não podem ficar te stalkeando de "graça".
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087419 Eu não sou um usuário tão ativo na questão de postagem de fotos. Tem pessoas que tem 150, 200 publicações. Eu nem chego perto disso.
Até pq não fico tirando muitas fotos (só na hora do coito :) ), meu celular é um lixão, velho pra caralho, uhahauuah.


Então nessa questão de dar um upgrade no instagram talvez eu não seja a pessoa mais indicada.
O que tem no meu são fotos em barzinho, alguns shows (vídeos tb), praticando esporte, academia, em casamento, etc.
Nessa questão é bem eclético. Ah, e não uso legendas convencionais. Tem gente que posta uma foto do rosto e uma legenda de 30 linhas, haha.

E o meu é fechado, até hoje não deixei aberto, então não sei dizer se tem diferença, mas pelo o que os manos aí disseram parece ser melhor deixar fechado.

Obs: eu não tenho inúmeras publicações mas acabo entrando todos os dias no aplicativo, várias vezes por dia por sinal. A cada dia que passa tento entrar menos.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1087460
ThEGoDFatheR escreveu:Uma observação que sempre faço é olhar os tipos de fotos que a mulher posta. Se posta foto em balada, bebendo, de biquíni (as que aderiram a modinha de tatuar algo no meio dos seios são alvos fáceis, fodas garantidas), mostrando a raba e/ou os peitos, é um alvo de grande potencial de sexo.



Eu usava uma tatica contraria, mulheres com fotos mais modestas e não se exibindo. Mulheres que exibem o corpo atrai uma legião de betas puxa-sacos é tanta msg que essa mulher recebe que não olha as suas ou responde depois de muito tempo. Obviamente que ela pode não ser dificil, mas a situação para voce abordar não é favoravel.