Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087482
rafael.luc escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:Uma observação que sempre faço é olhar os tipos de fotos que a mulher posta. Se posta foto em balada, bebendo, de biquíni (as que aderiram a modinha de tatuar algo no meio dos seios são alvos fáceis, fodas garantidas), mostrando a raba e/ou os peitos, é um alvo de grande potencial de sexo.



Eu usava uma tatica contraria, mulheres com fotos mais modestas e não se exibindo. Mulheres que exibem o corpo atrai uma legião de betas puxa-sacos é tanta msg que essa mulher recebe que não olha as suas ou responde depois de muito tempo. Obviamente que ela pode não ser dificil, mas a situação para voce abordar não é favoravel.


Também uso dessa "estratégia" e é mais eficaz mesmo.
A sua observação foi excelente! Perfeito.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1087525 Eu também uso a estratégia de mandar msg para que não se expõe tanto ou que não tem tantos seguidores, basta ver as outras quando colocam aqueles stories de perguntas, a quantidade de perguntas que aparecem chamando pra sair, pra beber, pra se pegar etc....
Avatar pua

Criador do tópico

MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087533 Alías, se o sujeito está saindo com alguma mulher e tem a intenção de namorá-la, mas a mina abre essas caixas de perguntas no instagram, o sinal vermelho deve ser ligado urgentemente. Boa coisa não é!
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1087542
ThEGoDFatheR escreveu:Alías, se o sujeito está saindo com alguma mulher e tem a intenção de namorá-la, mas a mina abre essas caixas de perguntas no instagram, o sinal vermelho deve ser ligado urgentemente. Boa coisa não é!


Concordo! Esses stickers (acho que o nome é esse) interativos dão uma abertura muito grande pra marmanjo puxar conversa sem se esforçar muito. E com a mulherada que fica postando stories com os prints é pra coçar a testa mesmo kkkk
anfilho

Aprendiz

#1088573 Mulher usa instagram somente pra inflar o ego, postam fotos provocantes e um monte de macho beta curtindo e comentando!