Avatar pua

Criador do tópico

Nippur

Aprendiz

#1045703 A minha dúvida é a seguinte, eu tenho uma incrivél facilidade em fazer alguma coisa criativa em relação as histórias postadas no instagram, ontem mesmo consegui 2/3 números. Só que quando vou pro direct game tenho confiança, porém minhas aberturas não são tão boas, em algum lugar do pua tem conteúdo para aberturas ou quebra de gelo?
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045712 Cara acho que a abertura é apenas 1% da interação, como o proprio julien diz : " voce não vai comer uma mulher so pelo opener e não vai perde-la so pelo opener." Veja se é o opener mesmo que esta te atrapalhando e se for e so pesquisar no forum que tem varios. :ae
dericksalesduarte

Aprendiz

#1045719
Blood Raven escreveu:Cara acho que a abertura é apenas 1% da interação, como o proprio julien diz : " voce não vai comer uma mulher so pelo opener e não vai perde-la so pelo opener." Veja se é o opener mesmo que esta te atrapalhando e se for e so pesquisar no forum que tem varios. :ae


Essa frase do Julien sim é verdadeira, mas somente em interações pessoais. Por texto a mensagem mais importante é o opener, pois é por ele que você prende a atenção da mulher, fazendo o desenrolar da conversa ser bem mais fácil.

Nippur escreveu:A minha dúvida é a seguinte, eu tenho uma incrivél facilidade em fazer alguma coisa criativa em relação as histórias postadas no instagram, ontem mesmo consegui 2/3 números. Só que quando vou pro direct game tenho confiança, porém minhas aberturas não são tão boas, em algum lugar do pua tem conteúdo para aberturas ou quebra de gelo?


No PB deve ter algum tópico falando disso, também recomendo você ver o Jogo do Texto 2.0 (o 3 ainda não foi compartilhado), lá tem um vídeo em que o Elias mostra vários openers muito bons pra fazer por text game.

Abraços e Sucesso!!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1046098
Blood Raven escreveu:Cara acho que a abertura é apenas 1% da interação, como o proprio julien diz : " voce não vai comer uma mulher so pelo opener e não vai perde-la so pelo opener." Veja se é o opener mesmo que esta te atrapalhando e se for e so pesquisar no forum que tem varios. :ae


Cara, depende, em um direct game em que a interação até o KC dura uns 30 segundos, a abertura conta e muito (mas é claro que não tanto quanto BL, aparência e tom de voz)