Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1031864 Creio que a maioria aqui de ter Instagram, eu sempre tenho duvida se deixo o meu Privado ou Publico..
voces costumam deixar como ? Quais as vantagens e desvantagens de deixar privado ou publico ?

Desde já agradeço a atençao
Avatar pua
Blaidd - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031870 Sempre deixei o meu fechado e nao postava muitas fotos. Ha algumas semanas comecei a usar mais e abri para todos o instagram. Resultado: Algumas hbs desconhecidas passaram a me seguir e curtir uma foto ou outra.. Puxei papo com uma por direct e tres dias depois ela me chamou para uma festa na casa de um amigo dela, na qual fiz ate FC com essa hb. E o melhor é que é gatinha :mau

Acho uma arma poderosa, comparavel ate a tinders e afins. Vale a pena investir mais no instagram e deixá-lo aberto.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1031873 AHOI CAMARADA, TUDO BEM ?

Instagram aberto ou privado é uma escolha pessoal.

Eu tenho o meu aberto, recomendo e eis o porque:

Imagina que você conheceu uma garotinha e tal, trocam número e instagram... ela com certeza vai ver o teu instagram para ver como é a tua vida e se tu é um cara realmente legal e divertido. Claro que o teu instagram tem que mostrar como é a tua vida, trabalha nisso e podes apostar que te vai rendar bons resultados.


Abraço :ae