Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095410
juncam escreveu:Cara

Instagram é uma ótima ferramenta, desde que usada com moderação e da forma correta, tanto para se expor ou encontrar Hbs.
Mesmo antes das plataformas digitais, sempre existiu HBs que querem ser infladas, normal.

No momento uso Tinder, whatsapp e Instagram, estou satisfeito com os resultados.


O amigo aqui falou tudo, é bom ter um bom perfil caso não o tiver melhor nem ter.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095411
iluminado escreveu:
juncam escreveu:Cara

Instagram é uma ótima ferramenta, desde que usada com moderação e da forma correta, tanto para se expor ou encontrar Hbs.
Mesmo antes das plataformas digitais, sempre existiu HBs que querem ser infladas, normal.

No momento uso Tinder, whatsapp e Instagram, estou satisfeito com os resultados.


O amigo aqui falou tudo, é bom ter um bom perfil no instagram caso não o tiver melhor nem fazer o insta.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1095423 Eu acredito que nós temos que nos adequar ao jogo... Muitas coisas mudaram, porém, o jogo é o mesmo! Não vejo problema nas mulheres terem mudado, porque nós não conseguiremos alterar isso. Temos que nos adaptar a realidade e não ficarmos presos ao passado: Atração, conforto e sedução / Sempre será assim.

O instagram é uma ferramenta muito útil de atração, pois lá você consegue mostrar seu social proof, as roupas que você constuma vestir, a sua aparência física e sua auto confiança. Para mim é só mais uma ferramenta que me ajuda muito na conquista, mas não adianta nada se não souber conversar.